Polícia faz triste revelação sobre menino de 2 anos desaparecido
No terceiro dia de buscas pelo menino de 2 anos a polícia relatou que as chances de encontrá-lo diminuíram muito
A polícia fez uma triste revelação sobre o menino de dois anos que está desaparecido desde terça-feira (04/06). As buscas pelo pequeno Ruben Scott, que desapareceu em uma região rural em Queensland na Austrália, entraram no seu terceiro dia.
No país, que já está na sexta-feira (07/06) de manhã, a polícia revelou que as chances de encontrar a criança diminuíram muito.
O policial Mark Henderson relatou para a imprensa local que as equipes de buscas continuam determinadas em encontrar o pequeno. Contudo, passadas três noites, a realidade é que as chances do pequeno ser encontrado com vida são muito baixas.
Mark Henderson afirmou: “Nós temos uma equipe que passou duas horas revisando todas as imagens dos drones, imagens sensíveis ao calor e não achamos nada. Eu acho que está chegando naquela hora em que nossos temores por esta criança começam a ficar muito graves. Nós vamos continuar, temos recursos, vamos continuar tentando reunir esta criança com seus pais e avós”.
Além de policiais e voluntários, também estão sendo utilizado um helicóptero e drones nas buscas pela criança. Um dos fatores mais preocupantes é que Ruben desapareceu em uma região repleta de animais selvagens, como jacarés e crocodilos, as baixas temperaturas durante a noite também são uma preocupação grande.