Bebê menino morre após mãe derrubá-lo em briga e polícia faz revelação

Bebê menino morre após mãe derrubá-lo em briga e polícia faz revelação

Mãe derrubou bebê menino em briga

A mãe derrubou seu bebê menino durante uma briga

A mulher que se envolveu na briga com a mãe do bebê menino irá responder por homicídio

Um bebê menino de três meses não resistiu após sua mãe tê-lo derrubado durante uma briga com outra mulher. A polícia já havia decidido que a mãe Karen Lashun Harrison vai responder por homicídio e crueldade contra criança.

E nesta terça-feira (13/08), a polícia revelou que a mulher que brigou com a mãe também irá responder por homicídio. Terra Shanquelle Brown se entregou para a polícia da Georgia nos Estados Unidos e agora assim como a mãe do bebê está aguardando julgamento.

O momento em que as duas mulheres brigaram em um estacionamento foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja em frente. Nas imagens é possível ver que Terra agride Karen com uma sacola.

Links Patrocinados

Karen, que está com seu bebê no colo, então avança contra Terra, deixando seu filho cair. Uma outra mulher precisa se aproximar e pegar o pequeno no chão, enquanto a briga continuou. Karen só levou seu filho de três meses para o hospital no dia seguinte.

E ela ainda mentiu para os médicos, alegando para os médicos que um cuidador havia deixado o pequeno cair acidentalmente. “Dois adultos brigarem no meio da rua já é um absurdo, agora fazer isso com um bebê de três meses nos braços é ainda mais terrível”, afirmou o tenente Freddie Williams em coletiva de imprensa.

Links Patrocinados

Mãe e mulher vão responder pelo que aconteceu com menino

A mãe e a outra mulher vão responder pelo que aconteceu com o menino

Comentários

Links Patrocinados