Polícia Federal fala de suposto esquema para o filho de Giovanna Ewbank
A Polícia Federal negou que tenha armado um esquema para a chegada do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
A Polícia Federal (PF) se manifestou sobre o suposto esquema para a chegada do filho dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A PF negou neste sábado (27/07) em nota ao jornal Extra que o casal famoso tenha pedido um esquema para a chegada do filho deles, Bless de quatro anos, que foi adotado recentemente no Malawi na África.
Na última sexta-feira (26/07) foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira que o casal famoso teria armado um esquema com a PF para garantir que o pequeno Bless não fosse abordado pela imprensa em sua chegada ao Brasil no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro na próxima semana.
O esquema teria sido feito para preservar a criança, já que ele não estaria acostumado com a imprensa. Mas a PF afirmou ao jornal Extra que tal pedido jamais foi feito pelo casal. “Nenhum contato foi feito com a Polícia Federal para modificar desembarque de ninguém aqui no Rio de Janeiro. Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disso com a PF”, afirmou a assessoria de imprensa da PF.
Recentemente, Giovanna revelou ao jornalista Leo Dia que ela e Gagliasso decidiram adotar o pequeno Bless também do Malawi, mesmo país de Titi, para que a filha tivesse um irmão com a mesma origem que a sua.