Polícia revela o que aconteceu com esta bebê desaparecida: “terrível”
A melhor amiga da mãe da bebê foi presa envolvida com o caso, entenda o que já se sabe sobre isto
A polícia descobriu o que aconteceu com a bebê recém-nascida que estava desaparecida juntamente com sua mãe desde o dia 12 de dezembro. E foi uma triste descoberta envolvendo até mesmo a melhor amiga da mãe Heidi Broussard.
A recém-nascida Margot desapareceu quando tinha apenas duas semanas e foi encontrada com vida na última sexta-feira (20/12), contudo sua mãe Heidi foi achada morta. Para piorar, a melhor amiga de Heidi estava no local em que o corpo dela e a recém-nascida foram encontradas.
A melhor amiga Magen Firamusca alegou para a polícia que a recém-nascida, que foi encontrada com vida e fisicamente bem, era dela. Contudo, os policiais acreditam que trata-se da pequena Margot e estão apenas aguardando o resultado do exame de DNA para comprovar isso.
A autopsia confirmou que Heidi foi assassinada. Sua melhor amiga Magen acaba de ser presa acusada de estar envolvida em seu assassinato e também no sequestro da recém-nascida. O caso segue sendo investigado.
Heidi e sua filha Margot desapareceram em Austin no Texas nos Estados Unidos. Elas desapareceram após Heidi ter deixado o filho mais velho na escola pela manhã. Quando o marido de Heidi e pai de seus dois filhos, Shane Carey, retornou do trabalho, ele suspeitou ao não encontrar a esposa e a filha e ao descobrir que Heidi não havia buscado o filho na escola. Ele então chamou a polícia que iniciou as investigações.
O caso chocou a população local. “Uma melhor amiga deveria querer sempre o melhor para a amiga e sua filha isto é terrível. Meus sentimentos para a família”, comentou uma internauta. Uma outra pessoa ainda disse: “Eu sinto muito por esse pai e seus dois filhos. Meu coração está com eles!”.