‘Por você bate um coração de mãe lá em cima e outro aqui’, diz Fernanda Gentil ao filho

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Veja a linda declaração que Fernanda Gentil fez ao seu filho Lucas, é emocionante

A jornalista e apresentadora do programa Globo Esporte, Fernanda Gentil, fez uma linda declaração ao seu filho mais velho, Lucas. Lucas se tornou filho de Fernanda com um ano e seis meses de vida.

Fernanda era sobrinha da mãe de Lucas, Adriana. Quando Lucas nasceu, Adriana escolheu Fernanda para ser madrinha do pequeno. Infelizmente, um ano e meio após a chegada do bebê, Adriana faleceu em decorrência de um câncer.


Cadastre-se

E mesmo aos 21 anos, solteira, morando com os pais e fazendo estágio, Fernanda fez questão de cumprir seu papel de madrinha e passou a criar Lucas, dividindo a responsabilidade com o pai biológico do menino.

Agora, Lucas é um menino saudável e muito amado por Fernanda. Ele acabou de completar nove anos e Fernanda fez uma linda declaração ao menino em suas redes sociais. Veja o que ela disse:

“Meu amor… eu não sei te agradeço por ter virado a minha vida de ponta cabeça, ou me mostrado pela primeira vez o mais puro amor que existia em mim. Não sei se te digo “obrigada” por, mesmo com muita dor pela perda Dela, ter tido forças e dado sorrisos sempre que olhava pra você, ou por ser a grande inspiração da Caslu, que hoje ajuda tantas crianças lindas como você. Não sei de verdade o quanto te devo por ter me mostrado que o ser humano, apesar de fazer coisas terríveis, ele pode ser incrível – e sentir o que eu senti por você logo que assimilei que ao meu lado seria o seu lugar pro resto da vida, foi incrível. Incrível perceber como todos nós temos aqui dentro todas as ferramentas necessárias para amarmos o próximo sem limites; sendo esse próximo um amigo, um parente, um conhecido, um filho; e sendo esse filho de sangue ou não. Aliás, também não sei como te agradecer por me ensinar que família é simplesmente todos aqueles que a gente ama muito. Acima de tudo. Que não é o tipo de sangue que define a ligação entre uma pessoa e outra – é o tipo de amor. O meu amor por você é único, e ao mesmo tempo, é em dobro: por você e pelo seu irmão. Mas além de te agradecer por tudo isso eu também preciso dizer “obrigada pelo irmão e filho mais velho que você tem sido”. Aos só 9 anos você já é meu maior parceiro, meu melhor amigo, meu grande companheiro, meu único “pingulinho 1″… eu amo você, meu amor. E Nunca se esqueça: amo por duas, porque por você bate um coração de mãe lá em cima e outro aqui embaixo. Hoje, como em todos os seus aniversários, esses dois corações vão estar bem juntinhos quando assoprarmos a vela. Pra você desejo muita saúde. E que com ela você percorra esse mundão inteiro atrás dos seus sonhos – mas saiba que eu, Gabriel, Papai e Nala vamos estar atrás de você. Sempre. Se você cair a gente te levanta. Se estiver a passos lentos, a gente te empurra. E quando estiver voando, a gente te aplaude. Feliz Aniversário”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários