Príncipe George NÃO vai à festa de natal do palácio e William revela motivo

Por: Bruna Romanini



Foto: Getty Images – Entenda por que príncipe George e sua irmã princesa Charlotte não foram a festa do palácio para crianças

Tanto o príncipe George quanto princesa Charlotte não foram a festa de natal para crianças no Palácio de Kensington

A ausência do príncipe George, 5 anos, e da princesa Charlotte, 3 anos, em uma festa de natal para crianças organizada no Palácio de Kensington em Londres, onde os pequenos vivem, chamou a atenção. Seus pais, a duquesa Kate Middleton e o príncipe William compareceram ao evento.

E William explicou por que seus pequenos não foram para a celebração. A festa de natal foi organizada por William e Kate para membros do exército britânico e suas famílias.

Cadastre-se

Durante o evento o casal interagiu com os convidados. E William explicou que seus pequenos não foram para a festa justamente porque ele e Kate não conseguiriam interagir com os convidados e cuidar dos três filhos ao mesmo tempo.

Um dos convidados perguntou a William: “Onde estão seus filhos?”. E o príncipe respondeu rindo: “Eu não consigo fazer isso e cuidar dos meus filhos ao mesmo tempo”.

William revela o que o príncipe George adora

Durante o evento William brincou com um menino chamado Harry. E enquanto conversava com o pequeno, ele revelou um pouco sobre os gostos de George. “Eu tenho um irmão chamado Harry”, disse William para o menino. O menino então revelou que gostava de aviões e William respondeu: “George também ama aviões”.

Comentários



Veja mais