Príncipe William foi pajem em casamento real com mesma idade de George! Veja:

Por: Bruna Romanini

principe william george pajem

Foto: Reprodução Família Real – O príncipe George será pajem no casamento do príncipe Harry

Príncipe William encantou todos em 1986 quando foi pajem no casamento de seu tio, príncipe Andrew, com Sarah Ferguson

No próximo sábado (19/05), ocorrerá o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle em Windsor na Inglaterra. Além da expectativa para ver os noivos, muitas pessoas também estão ansiosas para ver os pequenos Príncipe George, 4 anos,  e Princesa Charlotte, 3 anos, nos papéis de pajem e daminha!

Curiosamente, assim como seu filho, o príncipe William também foi pajem em um casamento real aos quatro anos de idade. William foi pajem no casamento do seu tio, o príncipe Andrew com Sarah Ferguson.


Cadastre-se

O casamento ocorreu no dia 24 de julho de 1986 na Abadia de Westminster, mesmo local onde décadas mais tarde o próprio príncipe William se casou com Kate Middleton. Os pajens vestiram roupinhas parecidas com as de marinheiros.

Príncipe William entrou direitinho na igreja, mas durante a cerimônia a história foi um pouco diferente. Assim como a maioria das crianças, ele não conseguiu ficar muito quietinho durante a cerimônia e até mostrou a língua para sua prima e daminha, Laura Fellowes, em um momento do casamento. Será que George ficará mais comportado no casamento do tio Harry ou será tão agitado quanto seu pai foi? Teremos que aguardar o sábado para descobrir!

Confira fotos de William como pajem:

Foto: Reprodução Daily Mail – O príncipe William como pajem no casamento do tio, príncipe Harry, e sua prima e daminha, Laura Fellowes

Foto: Reprodução Daily Mail – O príncipe William como pajem no casamento do tio, príncipe Harry, e sua prima e daminha, Laura Fellowes

Foto: Reprodução Daily Mail – O príncipe William se cansou no meio da cerimônia de casamento do tio

Foto: Reprodução Daily Mail – O príncipe Andrew e Sarah Ferguson logo após o casamento

Veja mais

bebê abraço irmã
nara alemeida mãe

Deixe uma resposta

Comentários