Kelly Key revela reencontro dos três filhos em Portugal e desabafa
A cantora Kelly Key revelou o reencontro com os seus três em Portugal e fez um desabafo. Kelly é mãe de Suzanna, 24 anos, fruto do relacionamento com o cantor Latino. E de Vitor, 18 anos, e Artur, oito anos, frutos do seu casamento com o empresário Mico Freitas. Já há alguns anos os filhos de Kelly não moram juntos e se encontram apenas algumas vezes ao ano.
Kelly, o marido e o caçula Artur moram na Angola atualmente. Enquanto Suzanna vive em Portugal com o namorado. E Vitor também mora em Portugal. A família toda se reúne cerca de três vezes ao ano, uma dessas ocasiões e o Natal.
Ao revelar a família reunida para o Natal, Kelly Key desabafou dizendo: “Meu maior presente são eles pertinho de mim, felizes e com saúde”. E Suzanna também falou sobre sua família e o fato de não morarem mais juntos.
Ela começou falando: “O Tuca (apelido do caçula Artur) eu vejo muito pouco relativamente ao que eu vi o Vitor que eu cresci com o Vitor. Minha mãe e meu pai (o marido de Kelly se tornou pai adotivo de Suzanna) se mudaram com ele eu tinha 17 anos/ 18 anos. o Tuca era bem pequenininho. A gente se vê três vezes no ano. Esse ano a gente se viu mais, a gente se viu quatro vezes no ano. Só que assim, nossas férias acabam sendo longas, são férias de 15 dias, às vezes um mês que consegue estar todo mundo junto. Só que a maioria do tempo tá cada um vivendo uma coisa totalmente diferente, apesar da gente ter uma grande probabilidade de conseguir se encontrar”.
A filha de Kelly Key então continuou: “Um grande privilégio conseguir estar juntos quatro vezes ao ano, mas não deixa de ser pouco. É uma convivência que não é do dia a dia diretão. Então, quando a gente está junto, a gente tem que saber aproveitar esses momentos e criar essas memórias. Porque o Tuca tem oito anos só. Mas eu sinto que quando a gente está junto mesmo, não só em relação ao Tuca, mas o restante da família. A gente consegue aproveitar tanto, valorizar aquela coisa do dia a dia. Que muitas vezes passa despercebido”.
Ela ainda continuou: “Então se você tem o privilégio de estar junto da sua família, conseguir fazer parte do crescimento dos seus irmãos, aproveitem. Às vezes é duro, eu sou a irmã mais velha dos meus dois irmãos por parte de mãe. E eu sinto que tô perdendo algumas coisas. Mas é bom também quando a gente coloca o papo em dia e eu sinto que o que vier a acontecer eles sabem que podem contar comigo, não só o Tuca, mas o Vitor também. Aproveitem se vocês têm a oportunidade. E quem não tem, quando estiver vamos celebrar com amor, carinho, fazer bom proveito dos momentos em família”.
Suzanna ainda revelou que a família tem a tradição de passarem o natal todos vestidos de pijamas. “Já estou praticamente pronta para passar o Natal na sala da minha casa. O look é sempre pijama, Natal aqui em casa a gente sempre passa de pijama e gosta de ficar confortável. Mas eu fiz uma maquiagem para me sentir bonita no Natal”, contou ela.