Rapaz é flagrado roubando cachorrinho de menino autista! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Twitter – O momento em que o cachorro do menino foi roubado

O menino tem apenas 11 anos e sua família está em busca de seu cachorrinho

Um menino autista de 11 anos teve seu cachorrinho roubado por um rapaz que estava acompanhado de uma menina. De acordo com o jornal Clickon Detroit, o pequeno Christian, que tem autismo severo, notou duas pessoas andando com um cachorrinho que parecia seu filhote de pitbull de quatro meses chamado Cobra.

Ele então foi checar o quintal de casa onde o cachorrinho deveria estar e não o encontrou. Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima mostram o pequeno correndo na rua e pedindo para o rapaz devolver seu cachorro.

A princípio parecia que o cachorrinho seria devolvido, já que o rapaz acompanhou a criança de volta para casa segurando o filhote e disse que iria entregar o pet. Contudo, assim que o pequeno se virou, o rapaz saiu correndo com o filhote. E desta vez a criança com necessidades especiais não pode alcançá-lo.

O pai de Christian acredita que o rapaz sabia que seu filho é autista. “Meu filho não consegue gritar, se manifestar muito, então ele sabia com quem estava lidando quando roubou o cachorro. É terrível, alguém precisa encontrar esse cachorrinho. Meu filho ainda não entendeu totalmente que o Cobra foi roubado, então todo dia continua indo para a casinha do cachorro colocar ração para o Cobra”, relatou o pai em entrevista ao jornal Clickon Detroit.

O triste caso ocorreu em Detroit nos Estados Unidos. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 1200,00 para quem tiver informações sobre o paradeiro do cãozinho. “Nós só queremos o Cobra de volta, ele significa tudo para meu filho”, concluiu o pai.

Confira mais uma imagem do momento em que o cachorrinho foi roubado:

Foto: Reprodução Twitter – O momento em que o cachorrinho do menino foi roubado

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O cachorrinho é um filhote de pitbull de apenas quatro meses

Comentários



Veja mais