Pai explode metade do rosto de seu menino de 2 anos com espingarda
O menino de apenas dois anos sobreviveu, mas precisou ficar 27 dias internado e passar por diversas cirurgias
Um pai explodiu metade do rosto de seu menino de apenas dois anos após ter atirado no pequeno com uma espingarda. Michael Christopher Glance vai responder por tentativa de assassinato após ter atirado no rosto do próprio filho para supostamente punir a mãe dele em Michigan nos Estados Unidos.
O pequeno Ryker sobreviveu ao terrível ataque, mas precisou ficar internado 27 dias no hospital. Ele também passou por diversas cirurgias de reconstrução facial e sua mãe criou uma página na web para arrecadar dinheiro para as cirurgias do filho. Ela já conseguiu arrecadar R$ 281 mil.
De acordo com o promotor responsável pelo caso, Kati Rezmierski, o pai tentou atirar no rosto do filho com uma outra arma que não disparou. A mãe então tentou fugir com o pequeno, mas o pai a impediu.
Foi quando ele pegou uma outra arma, uma espingarda, e atirou no rosto do filho. Desta vez, infelizmente, a arma funcionou. “Ele apontou a arma para o filho e atirou. Ele explodiu metade do rosto do filho e depois fugiu!”, afirmou o promotor. Michael foi detido pouco tempo depois pela polícia e agora aguarda o julgamento pela tentativa de assassinato do filho.
A família do pequeno Ryker revelou que ele está se recuperando bem, mas que ainda tem um longo caminho pela frente. Os familiares também agradeceram o imenso apoio que receberam da população. “Ele ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente, mas se não fosse pelo apoio de todos, não acho que conseguiríamos ter chegado tão longe. Muito obrigada a todos que estão nos ajudando”, disse o avô do pequeno, Doug McCarthy.