Sabrina Sato mostra a barriguinha de grávida ao deixar o hospital

Por: Bruna Romanini

sabrina sato deixa hospital

Foto: Reprodução Instagram Revista Quem – Sabrina Sato deixou o hospital após mais de 20 dias internada

A apresentadora Sabrina Sato recebeu alta nesta quarta-feira e mostrou sua barriguinha de grávida

A apresentadora Sabrina Sato recebeu alta do Hospital Albert Einstein após passar mais de 20 dias internada! Ela falou sobre a alta em suas redes sociais e ainda mostrou que seu quarto no hospital estava bem bagunçado. “Ai gente, estou tão feliz!”, celebrou Sabrina.

Mas seu noivo, o ator Duda Nagle, fez questão de lembrar que a apresentadora ainda precisará de muitos cuidados em casa. “Meu amor, tem que avisar que você ainda não está autorizada a receber visita, hein?”, disse Duda.


Cadastre-se

Ao deixar o hospital, Sabrina fez questão de mostrar sua barriguinha de grávida. A apresentadora precisou passar por uma série de exames nesta quarta-feira (09/05) de manhã para que pudesse receber a alta.

A gestação da apresentadora é de risco porque ela tem um problema chamado hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. “Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Eu e a minha irmã saímos desesperadas, chorando muito. Na hora que a gente viu aquela quantidade de sangue, a gente falou assim ‘não tem mais jeito’. Eu achei que tinha perdido o bebê naquele momento”, disse Sabrina em entrevista para Rodrigo Faro no Programa da Sabrina.

Foto: Reprodução Instagram Revista Quem – Sabrina Sato e Duda Nagle saindo do hospital

Foto: Reprodução Instagram Revista Quem – Sabrina Sato mostrou sua barriguinha de grávida ao deixar o hospital

Veja mais

débora nascimento pos-parto
grazi massafera festa filha
bebe mae regras
thaeme perde bebê

Deixe uma resposta

Comentários