Sabrina Sato recebe alta e mostra seu quarto do hospital

Por: Bruna Romanini

sabrina sato alta hospital

Foto: Reprodução Instagram – Sabrina Sato vai receber alta hospitalar nesta quarta-feira

A apresentadora Sabrina Sato irá deixar o hospital após mais de 20 dias internada

A apresentadora Sabrina Sato acaba de passar por uma série de exames nesta quarta-feira (09/05). E é por um ótimo motivo! Os exames foram realizados para saber se a apresentador poderia receber alta do Hospital Albert Einstein.

Sabrina está internada há mais de 20 dias porque sua gestação é de risco. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que Sabrina estava fazendo os exames com a expectativa de alta. “Temos a expectativa de que a Sabrina tenha alta”, disse a assessora em entrevista a revista Quem Acontece.

Cadastre-se

Pouco depois, Sabrina revelou em suas redes sociais que recebeu alta e vai deixar o hospital nesta quarta-feira! “Eu estou aqui na poltroninha porque não posso fazer muita força, não posso fazer muita bagunça. Mas olha a bagunça que eles estão arrumando para a gente poder ir embora”, disse Sabrina ao mostrar seu quarto do hospital bem bagunçado.

A apresentadora ficou  internada e em repouso para preservar a saúde de seu bebê. “Tenho uns machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, disse Sabrina na entrevista a Rodrigo Faro para o Programa da Sabrina.

Recentemente, Sabrina e o noivo Duda Nagle falaram sobre as expectativas diante dos diversos exames que a apresentadora têm realizado.

Foto: Reprodução Instagram – Sabrina Sato mostrou a bagunça de seu quarto no hospital

Veja mais

Comentários





Veja mais