Sabrina Sato mostra barriga 1 mês após parto e se prepara pro carnaval

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle foram malhar juntos

A apresentadora Sabrina Sato iniciou sua preparação para seu primeiro carnaval após se tornar mãe

A apresentadora Sabrina Sato mostrou que está com os preparativos para o carnaval a todo o vapor. E ela decidiu encarar a academia em pleno domingo (13/01), um mês após o nascimento da fofa Zoe! Que disposição né?

O ator Duda Nagle postou uma foto em que aparece com a noiva e mãe de sua filha na academia. Sabrina mostrou sua barriga pós-parto na imagem. Ao compartilhar a foto, Duda disse: “Sempre juntos, em todas as fases, desde que nos conhecemos não desgrudamos! FoRça no amoR”.

Sabrina irá desfilar em duas escolas de samba no carnaval de 2019: a Gaviões da Fiel em São Paulo e a Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Para se preparar para o carnaval, a apresentadora revelou que no momento está podendo realizar apenas caminhadas na esteira. Isto porque ela passou por um parto cesárea, que é uma cirurgia e como todo procedimento do tipo requer um tempo para recuperação.

Recentemente, Sabrina falou sobre como o carnaval de 2019 será diferente para ela. “Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, disse a apresentadora.

Recentemente, Sabrina revelou que vai começar a doar leite materno.

Confira a imagem que a apresentadora compartilhou de sua barriga pós-parto a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato com o noivo Duda Nagle em dia de malhação

Comentários



Veja mais