Sabrina Sato mostra barriga 12 dias após parto e impressiona! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato mostrou sua barriga após o parto

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu em foto feita apenas 11 dias após dar à luz, confira

A apresentadora Sabrina Sato exibiu sua barriga 12 dias após dar à luz a primeira filha Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Ela posou para um ensaio feito em sua cobertura em São Paulo na última segunda-feira (10/12). Para parte das fotos, a apresentadora usou um look laranja bem soltinho e diferente.

Na madrugada desta terça-feira (11/12), o diretor de moda da revista Vogue, Pedro Sales, compartilhou a foto de outra parte do ensaio. Na imagem, a apresentadora aparece com uma blusinha e calça jeans e exibe uma boa forma impressionante para quem deu à luz há apenas 12 dias.  “Tá mais gata do que nunca! Impressionante!”, disse Pedro diante da imagem que compartilhou.

Links Patrocinados

Os internautas também ficaram surpresos. “Essa mulher não existe!”, disse uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Sensacional!! Ela arrasa muito!”.

Casos como o de Sabrina Sato são exceção

Você também deu à luz recentemente, mas sua barriguinha continua? Calma! Saiba que casos como o da apresentadora Sabrina Sato são uma exceção! Geralmente, a barriga demora muito mais para voltar ao que era antes da gestação.

Links Patrocinados

Para que o útero volte ao tamanho de antes da gravidez já leva um tempo. “Duas semanas após o parto o útero deixa de ser palpável no abdome. De 4 a 6 semanas o útero regride ao tamanho normal”, explica o ginecologista e obstetra Ricardo Andrade Freire, do Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco.

Além disso, é normal que a mulher demore cerca de nove meses para perder o peso que ganhou na gestação. Portanto, se o seu corpo está demorando um pouco mais para voltar ao que era antes da gestação, não se preocupe! Isto é completamente normal.

Confira a foto compartilhada por Sabrina Sato:

Comentários

Links Patrocinados