Sabrina Sato revela problema inesperado na gravidez: ‘o olho não abria’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Sabrina Sato falou sobre uma reação estranha que teve após comer muito na gestação

A apresentadora Sabrina Sato foi surpreendida com um problema bem incomum após comer muito na gestação

A apresentadora Sabrina Sato está no quarto mês de gestação. Ela e o ator Duda Nagle esperam uma menina que será a primeira filha do casal. E agora em suas redes sociais, ela relatou que sofreu um problema bem inusitado após comer muito na gestação.

Sabrina contou que na última quarta-feira (27/06) durante o jogo do Brasil contra a Sérvia ela acabou abusando da comida. E como consequência disso, ela acordou tão inchada no dia seguinte que seus olhos sequer abriam!

Cadastre-se

Ela ainda falou que já engordou 10 quilos nesta gestação e que depois do susto tentará maneirar na comilança. “Eu estou comendo de tudo mesmo! Só que hoje eu acordei com o olho fechado, inchado, de tanto que eu comi. Ontem eu comi tanto no jogo do Brasil… Agora eu tenho que me controlar, hoje eu acordei tão inchada… minha perna tudo…”, afirmou a apresentadora.

Ela também aproveitou para revelar que pretende ter um parto normal e sem anestesia. “O que eu quero e vou tentar é para ser normal, vou fazer de tudo para tentar ser humanizado, ser normal, vou tentar ser a protagonista desse parto. Eu tenho uma obstetra maravilhosa, ela falou que se precisar vai ficar comigo 20 horas no trabalho de parto, não quero anestesia. Mas se precisar, pelas saúde da minha filha, eu faço uma cesárea. Eu não tenho medo de nada”, concluiu Sabrina.

Veja mais

Comentários



Veja mais