Saiba por que príncipes George e Charlotte sumiram no meio do casamento real

Por: Bruna Romanini



casamento real

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda a seguir por que o príncipe George e a princesa Charlotte sumiram no meio da cerimônia

Ao deixarem a igreja, o príncipe George e a princesa Charlotte não acompanharam os outros pajens e daminhas no casamento real

Um detalhe durante o casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle chamou a atenção de alguns internautas mais atentos. Ocorre que durante a saída de Meghan, agora duquesa de Sussex, duas ausências foram observadas entre os pajens e daminhas.

O príncipe George e a princesa Charlotte ,que entraram junto com os outros oito pajens e daminhas,  estavam ausentes na hora da saída.

Cadastre-se

O casamento real contou com dez pajens e daminhas. As crianças acompanharam Meghan na entrada da Capela de São Jorge em Windsor. Durante a cerimônia, os pequenos foram levados para uma sala ao lado.

Ao final da cerimônia, eles voltaram a acompanhar Meghan e o príncipe Harry na saída da capela. Mas neste momento o príncipe George e a princesa Charlotte não estavam presentes. Isto porque estes pequenos saíram junto com seus pais, a duquesa Kate Middleton e o príncipe William. Os pais e seus dois filhos estavam mais atrás na procissão.

Durante a festa do casamento, todas as crianças tiveram uma área de recreação própria. “Eles sabiam que as crianças iriam ficar entediadas enquanto todos os adultos se divertiam, então eles decidiram contratar uma recreação para os pequenos”, disse uma fonte que não quis se identificar em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

casamento real

Foto: Reprodução Daily Mail – Príncipe Harry e Meghan Markle junto com os pajens e daminhas logo após a cerimônia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais