Separado de Débora Nascimento, José Loreto fala dos rumores de traição

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que o ator José Loreto disse sobre os rumores de traição após separação de Débora Nascimento

O ator José Loreto fez questão de negar os rumores de que ele havia traído Débora Nascimento, confira

O ator José Loreto se manifestou sobre os rumores de traição após a notícia do fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento. A separação foi anunciada neste sábado (16/02). O jornalista Leo Dias divulgou que o casamento acabou porque o ator havia traído a atriz.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Loreto negou a informação de que teria traído Débora. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, disse a assessoria de imprensa do ator.

As assessorias de imprensa de ambos os atores confirmaram o fim do relacionamento. A assessoria de Débora afirmou: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Os atores estavam juntos há sete anos e são pais da pequena Bella de apenas 10 meses. Desde a gestação, o casal falou bastante sobre maternidade e paternidade em suas redes sociais. Eles também compartilharam fofos momentos em família.

Na última sexta-feira (15/02), Débora postou uma linda foto com a filha e disse: “Juntas sempre. Minha Bella alegria”.

Confira a linda imagem a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Débora Nascimento com sua fofíssima filha Bella

Comentários



Veja mais