Thaeme é picada por bicho no deserto e desabafa: “dói mais que o parto”
A cantora Thaeme Mariôto relatou que a dor da picada era pior do que a dor do parto, entenda
A cantora Thaeme Mariôto revelou que passou por um grande perrengue no meio do deserto! Ocorre que ela, o marido Fábio Elias e a filha, a pequena Liz de seis meses, estão curtindo as férias em Dubai.
E durante um jantar no deserto na última quarta-feira (30/10), a cantora foi dar uma voltinha com a pequena Liz. Só que ela foi fazer isso com os pés descalços e acabou sendo picada por um bicho!
Inicialmente, ela temeu que fosse uma aranha ou um escorpião porque a picada era extremamente dolorida e a dor simplesmente não passava! A mamãe famosa então foi para o hospital, onde a médica constatou que provavelmente se tratava da picada de um tipo de formiga local.
A cantora desabafou sobre o susto e a dor que continuava sentindo. “É meus amores… Thaemizinha lá no deserto, no jantar, fui levar a Liz para um canto andando descalça, um bicho picou meu dedinho. Gente, vocês não estão entendendo, doeu mais do que o trabalho de parto. É uma dor contínua e do nada ela vem e lateja! Meu pai! Muita dor!”, disse ela.
A mamãe famosa continuou e afirmou: “Foi no dedinho, se lascou esse dedinho! Picou era umas 7:40 da noite daqui, agora são uma hora da manhã, desde essa hora não passou a dor, tá? Já tomei um Voltaren injetável e nada, não passou a dor. É muito forte! Eu estou até grogue, besta. Com medo de ser escorpião ou aranha eu fui para o hospital uns 20 minutos depois de ter picado porque tava doendo demais, não passava a dor de jeito nenhum e eu falei: ‘meu se for escorpião, aranha, é perigoso morrer!’. Tem base não, tenho filha pra criar, tá louco! Ai a gente foi, estou falando isso para vocês porque quando forem para o deserto vão de sapato fechado. Médica que me atendeu passou antibiótico para eu tomar, mas como eu já estou tomando por causa da sinusite vou continuar tomando o mesmo, ela passou pomadinha de corticoide e o anti-inflamatório injetável que eu passei já. Diz que são oito horas de dor latente com a picada dessa formiga bendita, então vamos esperar. A dor do dedinho foi tanta que de madrugada entrou no meu sonho!”.