Thaeme flagra sua bebê em momento inusitado: “que bagunça!”
A cantora Thaeme Mariôto mostrou sua bebê Liz dentro de sua mala de viagem e se divertiu
A cantora Thaeme Mariôto mostrou sua bebê Liz, sete meses, em um momento bem inusitado e fofo. A mamãe famosa mostrou a pequena Liz nesta quarta-feira (04/12) dentro de sua mala de viagem!
A pequena Liz apareceu dentro da mala de viagem de sua mãe que estava repleta de roupas. A cantora se divertiu com este flagra inusitado de sua bebê. Ao mostrar a cena, a mamãe famosa comentou: “Liz! O que você tá fazendo dentro da mala da mamãe? Que bagunça é essa que você fez aí? Conta pra mamãe!”.
A mamãe famosa também falou sobre um assunto pouco comentado no pós-parto, mas muito importante. A cantora revelou que para lidar melhor com o sangramento do pós-parto, conhecido como lóquio, ela decidiu usar uma calcinha fralda.
Ela falou um pouco sobre esta decisão. “Gente queria falar com vocês sobre um assunto que eu acho que eu nunca falei antes e para mim fez toda diferença. Nunca vou esquecer que eu conheci uma moça no último ultrassom da Liz e ela me deu essa dica. Eu perguntei o que tinha que levar ao hospital de muito importante e ela respondeu: calcinha fralda!”.
A mamãe famosa também falou sobre sua experiência ao usar a calcinha fralda. “Ela dá uma segurança porque prende um pouco a barriga, mas não muito. É extremamente cômodo e higiênico. Eu indiquei para minha irmã que teve bebê faz pouco tempo. E ela me falou: ‘fez toda diferença, como eu não descobri antes?’. Porque ela tá no terceiro filho”, relatou a cantora.
Ela ainda falou sobre a exposição de sua filha ao tablet, celular ou televisão. “Uma das perguntas que mais surge pra mim é se eu já tenho dado tablet pra Liz. Eu acho que pra tudo tem sua hora. É importante terem contato em algum momento porque é o futuro. Mas muitos pais acabam deixando de estimular seus filhos com brincadeiras, leitura porque é muito mais fácil colocar um tablet na mão da criança. E os livrinhos fazem sim toda diferença! O médico da Liz falou que é aconselhável liberar o tablet, um videozinho ou outro, depois de um ano e meio porque é muita luz, muita cor, muito estímulo para eles. Eu acho que a gente tem que dosar, eu uso em casos extremos, quando não tem o que fazer. Ela tá aos prantos, aos berros porque não quer ficar na cadeirinha do carro. Eu tento com música primeiro, mas se não resolver eu acabo mostrando. Tablet, televisão, celular…não pode substituir a brincadeira. É muito mais importante brincar junto com eles”, afirmou a cantora.
Há poucos dias, a cantora surpreendeu ao mostrar sua super árvore de natal em foto com a filha.