Thaeme mostra o crescimento da barriga e revela o peso de sua bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a linda foto que Thaeme compartilhou e o que disse sobre o peso de sua bebê

A cantora Thaeme Mariôto está esperando sua bebê Liz e ela já pesa um quilo, confira

A cantora Thaeme Mariôto encantou os internautas nesta quinta-feira (24/01) ao mostrar o crescimento de sua linda barriguinha de grávida e falar sobre o peso de sua bebê. Ela está no sexto mês de gestação e espera uma menininha que se chamará Liz. A pequena é fruto do casamento da cantora com o empresário Fábio Elias.

Ela postou uma foto de biquíni em suas redes sociais e falou sobre o crescimento de Liz. Ela revelou que a pequena já está pesando um quilo! “Bom diaaaa titiosss do meu coração! Já passei de 1 kg…assinado: Liz!”, disse a cantora.

Links Patrocinados

Recentemente, a cantora contou em um vídeo no seu canal no Youtube como foi a descoberta de que estava grávida de Liz. Ela engravidou apenas dois meses após sofrer um aborto espontâneo. “O meu médico me orientou a esperar pelos menos três meses (após o aborto espontâneo), três a seis até, para os hormônios voltarem ao normal. E o que eu fiz? Eu não obedeci! Eu queria tentar, eu estava muito ansiosa queria tentar engravidar logo e a gente decidiu tentar logo de cara. E no segundo mês eu tive uma infecção urinária gigantesca. Eu fui no meu médico e ele até olhou e falou: você deve ovular amanhã, se você tiver bem, você tenta. E eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz! Mas não repitam isso, é melhor que esperem os três meses porque eu tive que suplementar com progesterona desde o início porque ela estava baixa. E eu tenho a questão da trombofilia também e por conta disso estava ansiosa para descobrir se estava grávida. Eu estava louca para começar o anticoagulante logo com medo de acontecer alguma coisa, ter alguma questão de trombofilia, eu perder de novo caso eu tivesse engravidado, uns quatro dias antes do atraso eu decidi fazer o teste de gravidez. Não que seja o aconselhado porque muitas vezes nem dá para saber, mas a minha ansiedade, eu quis e quis e pronto acabou”, afirmou a cantora.

Ela também revelou que fez o teste de gravidez em Curitiba. “Eu fiz, eu estava indo para Curitiba encontrar meus pais e no aeroporto eu fiz o teste de gravidez. Esperei uns 20 minutos e fui olhar e vi que tinha escurecido um pouquinho a linha. Ai no meio da tarde eu fui fazer outro teste de gravidez e deu para perceber que realmente era um positivo! Mandei para meu médico e ele falou: ‘você realmente está grávida!’. Tenho certeza que Deus foi muito generoso comigo”, contou ela.

Links Patrocinados

A cantora ainda confessou que a descoberta da nova gravidez pouco tempo após ter sofrido um aborto espontâneo lhe causou um misto de emoções. “Eu fiquei com um misto de emoção de tô, não tô e não queria aceitar que já estava com medo de perder. É uma loucura o que passa na cabeça de uma pessoa que já perdeu o bebê. Minha irmã falou: ‘conta pro seu marido, liga pra ele’. Eu falei, não quero esperar um pouco. Eu queria esperar para contar no aniversário dele que é dia 15 de agosto, mas eu também queria esperar para ver se eu ia continuar grávida. Olha a neura, as mães que já perderam bebê devem me entender neste sentido. E ai no dia do aniversário junto com o escapulário que iria dar de presente eu coloquei o teste de gravidez com o resultado positivo para o meu marido. Ele me abraçou, forte, emocionado”, disse a cantora.

Recentemente, Thaeme deu uma boa notícia em relação a sua diástase na gravidez.

Confira as lindas imagens que ela compartilhou de sua barriga de grávida:

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Thaeme Mariôto mostrou sua linda barriguinha e revelou o peso de sua bebê

Foto: Reprodução Instagram – A cantora com sua linda barriguinha de grávida

Comentários

Links Patrocinados