Thaeme revela quanto tempo terá de licença-maternidade e impressiona

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Thaeme Mariôto disse a seguir

A cantora Thaeme Mariôto não terá muito tempo de licença-maternidade, confira

A cantora Thaeme Mariôto falou sobre como será sua licença-maternidade. Em suas redes sociais na noite da última terça-feira (19/03) ela surpreendeu ao revelar que terá pouco tempo de licença-maternidade.

Ela não chegará a ter dois meses de licença-maternidade, ela terá 54 dias. Isto porque seu último show antes de dar à luz será no dia 6 de abril e o primeiro show após o nascimento da filha será no dia 31 de maio.

Ao falar sobre o pouco tempo de licença, a cantora disse: “Boa noite pessoal, passando aqui porque algumas pessoas têm me perguntado se eu estou fazendo shows, estamos trabalhando sim! A agenda tá mais tranquila por causa desse meu momento. Mas a gente tem três shows marcados até o nascimento da Liz, dia 23 agora de março em Foz do Iguaçu, 29 de março em Fartura e 6 de abril, que é o último, em Reginópolis. Então eu espero junto com o Thiago todos vocês a me verem com o barrigão porque depois vocês vão me ver com a Liz no colo”.

Ela continuou e concluiu: “Eu vou ficar morrendo de saudade de vocês, mas vai ser bem rapidinho, viu? Se não me engano, no último dia de maio já tem show, no início de junho também, vou fazer da melhor maneira possível, para eu conciliar as duas coisas, tem que ter responsabilidade com a bebê também, mas vai dar tudo certo”.

A cantora também mostrou o crescimento de sua barriga de 34 semanas de gestação. “Dia de continuar arrumação em casa… Banheiro virou depósito de mochilas e bugigangas! Por aqui ‘nada’ pronto pra Liz chegar! Tô rindo, mas rindo de nervoso! Vai dar tudo certo! Enquanto isso ela cresce no forninho!”, disse ela.

Recentemente, a cantora falou sobre o tamanho e peso de sua filha.

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Thaeme Mariôto mostrou seu lindo barrigão de grávida

Comentários



Veja mais