Thaís Fersoza explica o sumiço dos filhos de suas redes sociais. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a atriz Thaís Fersoza disse sobre seus filhos

A atriz Thaís Fersoza explicou por que os rostinhos de Melinda e Teodoro estão aparecendo cada vez menos

A atriz Thaís Fersoza e o cantor Michel Teló são os papais orgulhosos dos pequenos Melinda, dois anos, e Teodoro, um ano. E eles compartilham momentos muito fofos de seus filhos nas redes sociais.

Porém, recentemente os pequenos têm aparecido menos nas redes sociais dos papais famosos. E neste sábado (05/01), Thaís explicou por que isto está acontecendo. Ao ser questionada por uma internauta sobre por que está mostrando menos os rostinhos de Melinda e Teodoro, a atriz respondeu que são os próprios pequenos que não querem aparecer.

Ela disse: “Eu mostro (os rostinhos)! Mas estão crescendo…busco respeitar o momento deles…às vezes não querem sabe?”.

A atriz também revelou que está passando por um perrengue no início deste ano. Ela sofreu uma fissura em um dedo do pé. “Estamos um pouco sumidos por motivos de…adivinhem? Isso é um resquício de 2018, eu dei uma topada no pé enquanto estava fazendo a mala para ir para Campo Grande e deixei quieto. Resultado: meu dedo começou a ficar grande, ficar inchado e ai eu fui fazer um raio X e descobri que tinha tido uma fissura. Então estamos um pouquinho imobilizadas, que é meio chatinho, meio enjoadinho, mas tudo bem! Estamos aqui na brinquedoteca agora”, disse a atriz.

Foto: Reprodução Instagram – O que Thaís Fersoza disse sobre os rostinhos de seus filhos

Foto: Reprodução Instagram – A atriz mostrou a fissura que sofreu em um dos dedos do pé

Comentários



Veja mais