Ticiane Pinheiro revela possíveis nomes do bebê que espera! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Ticiane Pinheiro disse sobre o bebê que espera

A apresentadora Ticiane Pinheiro falou quais nomes gosta para menino e para menina

A apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre sua gravidez no programa Hoje em Dia e ela revelou alguns dos nomes que pensou para o seu bebê. A apresentadora está grávida de três meses de seu primeiro filho com o jornalista César Tralli. Tici já é mãe de Rafaella Justus, nove anos, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus.

Tici contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas já pensou em nomes para menino e para menina. “Eu gosto de Enzo, Luigi e Jean Luca. Pra mulher eu gosto de Manuela e Sophia”, disse a apresentadora. Ela ainda revelou que suas opções de nomes pro filho ou filha que espera serão bem diferentes daquelas da amiga e também apresentadora Sabrina Sato. “Os nomes que a Sabrina queria não vão ser não”, afirmou Tici.

Cadastre-se

A apresentadora e futura mamãe de dois ainda falou sobre sua alegria com a descoberta da gestação. “Eu sempre quis refazer minha vida, para mim casar de novo e ter filhos é a realização de um sonho mesmo!”, contou a apresentadora.

Ela também revelou que o primeiro teste de gravidez de sangue que fez deu negativo! Tici fez o primeiro exame após seu colega do Hoje em Dia, César Filho, comentar que ela estava grávida! “O cenário é assim nós temos o lounge do lado de lá e eu olhei pra ela e vi ela grávida e falei: Tici, você vai engravidar porque eu te vi grávida do lado de lá”, contou César no Hoje em Dia desta terça-feira (02/01).

Tici então respondeu: “Eu fui até fazer exame de gravidez depois que o Cesar disse isso! Eu fiz o exame de sangue e deu negativo, mas minha menstruação continuou atrasada e eu fui levando, achei que o atraso era por outro motivo. Mas ai eu fiz o exame de novo e deu positivo”.

O teste de gravidez pode dar negativo quando feito muito no início da gestação, nestes casos ainda não é possível detectar uma fração do hormônio HCG, que atende pelo nome de gonadotrofina coriônica humana. Este hormônio é feito por células formadas na placenta, que nutrem o feto após ele ter sido fecundado e anexado à parede uterina. Provavelmente foi por este motivo que o primeiro exame de Tici deu negativo.

Rafinha vai descobrir o sexo do bebê antes de Ticiane Pinheiro

A apresentadora também contou que ainda não sabe o sexo do bebê e que ela e César pretendem descobrir em um chá revelação. Porém, Rafinha vai descobrir o sexo de seu irmãozinho ou irmãzinha antes da mãe e do padrasto.

Tici contou que a pequena não quer esperar até o chá revelação. “Eu quero fazer um chá revelação, mas a Rafa quer saber, então vamos fazer um ultrassom e ela vai descobrir, mas não vai me contar”, contou Tici.

Recentemente, Tici mostrou sua linda barriguinha de grávida.

Comentários



Veja mais