Veja o momento que bebê é achada viva no carro após massacre
A bebê conseguiu se salvar porque sua mãe usou o próprio corpo para protegê-la, entenda
O momento em que uma bebê menina de sete meses foi achada com vida dentro do carro após o massacre no México foi revelado. Em imagens divulgadas nesta quarta-feira (06/11), a pequena é achada sentada na cadeirinha e acordada. Ela foi encontrada por policiais mexicanos.
Ao encontrarem a pequena, um policial diz: “Encontramos uma nenê viva, sua mamãe está…morta…”. A pequena parece confusa e triste diante de toda a situação. A menina se chama Faith, que significa fé em inglês, e é filha de Christina Langford.
Mãe e filha foram duas das vítimas do massacre que ocorreu contra nove membros de uma família mórmon no México. Ao que tudo indica, traficantes mexicanos emboscaram três carros desta família mórmon e atiraram contra eles.
Dois bebês gêmeos de seis meses chamados Titus e Tiana morreram no ataque, além da mãe deles, Rhonita Miller, e dos outros dois irmãos, Krystal de 10 anos e Howard de 12 anos. Dawna Langford também morreu no ataque. Os dois filhos dela, Trevor de 11 anos e Rogan de três anos, também morreram no ataque.
Christina acabou falecendo ao usar seu próprio corpo para proteger a filha de sete meses dos tiros. O corpo de Christina foi achado um pouco longe do carro, os policiais acreditam que ela saiu do veículo para atrair os criminosos até ela e longe de sua filha. Uma outra mulher também morreu no ataque.
A família em questão tem dupla nacionalidade estado-unidense e americana. Isto porque eles fazem parte de um grupo de mórmons norte-americano que se mudou para o México há cerca de cem anos após a poligamia ser proibida nos Estados Unidos.