Bebês gêmeos morrem em massacre e detalhes do caso são revelados
Os bebês gêmeos de apenas seis meses morreram durante ataque cometido por traficantes
Bebês gêmeos de apenas seis meses foram as vítimas mais jovens do massacre que ocorreu contra uma família Mórmon no México. Os pequenos Titus e Tiana estavam no carro com sua mãe Rhodita Maria LeBaron e os irmãos Krystal, 10 anos, e Howard, 12 anos, na última segunda-feira (04/11).
Foi quando o veículo que a família estava, juntamente com outros dois veículos em que estavam outras duas vítimas fatais Dawna Ray Langford e Christina Langford Johnson foram atacados. Ao que tudo indica o ataque foi feito por traficantes de drogas. Mas o caso ainda está sendo investigado.
Todas as vítimas pertenciam a um grupo mórmon dos Estados Unidos que vive no México há mais de 100 anos. Seus membros têm nacionalidades mexicana e estado-unidense. Eles se mudaram para o México após proibição da poligamia nos Estados Unidos.
No carro em que estavam Dawna e Christina também estavam os filhos delas. Christina inclusive usou seu próprio corpo para proteger sua filha de apenas sete meses. Christina faleceu, mas conseguiu salvar sua filha. Um menino de 13 anos que também estava nos veículos conseguiu escapar com seus irmãos. Ele se escondeu com os pequenos na mata. Passado o risco, eles caminharam por cerca de 20 quilômetros até que conseguiram ajuda.
Agora, o jornal britânico Daily Mail deu maiores detalhes sobre Rhodita e seus filhos. A publicação relatou que Rhodita estava dirigindo para Phoenix nos Estados Unidos para buscar seu marido. O casal iria celebrar seu aniversário de casamento.
A polícia também confirmou que um chefe do tráfico de drogas no México foi preso por envolvimento nos assassinatos. Maiores detalhes sobre o caso ainda não foram revelados.