Vídeo mostra menino momentos antes de ser atingido por caminhão

Vídeo mostra menino momentos antes de ser atingido por caminhão

Veja o que aconteceu com este menino

Entenda o que aconteceu com este menino

O motorista que dirigia o caminhão que atropelou o menino admitiu que estava dirigindo de forma irresponsável

Um menino de três anos foi atropelado por um caminhão em Wareham na Inglaterra. O pequeno Jaiden Morgan chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu alguns dias depois.

O caso ocorreu em março do ano passado e agora, o motorista do caminhão, Dean Phoenix, está sendo julgado. O pequeno foi atropelado enquanto atravessa a rua na faixa de pedestres. Ele estava com sua mãe, Yasmin Dougan, enquanto atravessava. O sinal estava vermelho para o motorista do caminhão.

Contudo, o homem não viu o sinal e avançou, atingido a criança. Ele não viu o sinal porque estava distraído aplaudindo de forma irônica o motorista que outro veículo que estava lhe atrapalhando no trânsito.

Links Patrocinados

No julgamento, o motorista admitiu que dirigiu de maneira irresponsável e sua sentença será revelada na próxima sexta-feira (25/04). O delegado responsável pelo caso, em seu depoimento no julgamento, falou sobre como o terrível ocorrido mostra a importância dos motoristas ficarem sempre atentos ao trânsito. “É um caso trágico que nos mostra a importância dos motoristas estarem sempre totalmente atentos ao que está ocorrendo ao redor, mesmo que passem por situações irritantes”, afirmou o delegado Joe Pardey.

Também durante o julgamento foi exibido um vídeo de uma câmera de segurança próxima que mostra o pequeno com sua mãe e a irmã momentos antes de ser atingido pelo caminhão. Nas imagens, o pequeno Joe aparece andando em sua bicicletinha.

Links Patrocinados

Na imagem retirada de vídeo da câmera de segurança mostra o menino andando com sua mãe momentos antes do acidente

Esta imagem do vídeo da câmera de segurança mostra o menino andando com sua mãe momentos antes do acidente

Jaiden tinha três anos quando tudo ocorreu

O pequeno Jaiden tinha três anos quando tudo ocorreu

Está sendo julgado o motorista do caminhão

O motorista do caminhão está sendo julgado

Comentários

Links Patrocinados