Menino sofre graves queimaduras após professora causar incêndio
Outros dois coleguinhas do menino também sofreram queimaduras no incêndio causado pela professora
Um menino de apenas três anos teve mais da metade de seu corpo queimado durante um incêndio em sua escola causado pela própria professora. O pequeno Nguyen Anh Thu e outros dois coleguinhas, Nguyen Ngoc Ha Le de cinco anos e Pham Bui Gia Khanh de quatro anos, sofreram graves queimaduras no incêndio e estão hospitalizados.
O fogo começou quando a professora de 29 anos estava justamente ensinando 14 alunos com idades entre cinco e três anos o que fazer diante de um incêndio. A professora havia colocado fogo em um pedaço de pano.
Foi quando veio o vento e as chamas atingiram as três crianças que estavam mais próximas do fogo. A professora ainda tentou apagar o incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente. O caso ocorreu em Hanoi no Vietnã.
Nguyen Ngoc Ha Le teve 52% do corpo queimado e Pham Bui Gia Khanh teve 37% do corpo queimado. As três crianças estão internadas no Instituto Nacional de Queimaduras do Vietnã. Não foi revelado se a escola será investigada pela polícia em decorrência deste incêndio.