Yanna Lavigne desabafa sobre preconceito que a mãe que está solteira sofre
A atriz Yanna Lavigne também criticou a maneira como a família ainda é vista nos dias de hoje
Em uma ótima entrevista concedida à revista Contigo a atriz Yanna Lavigne falou pela primeira vez sobre a separação do ator Bruno Gissoni durante a gravidez. Ela também desabafou sobre o preconceito que as mães que estão solteiras ainda sofrem nos dias de hoje.
Yanna acredita que a maneira como a família é vista nos dias de hoje ainda é muito machista. “A convenção de família por si ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana… Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, desabafou a atriz.
Ela também contou sobre como está a relação com Bruno no momento. “Não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais de Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível está valendo”, afirmou ela.
Yanna revelou também que, no início, se assustou com a notícia da maternidade. “Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim… está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha…”, afirmou ela, que disse acreditar que Bruno teve os mesmos pensamentos iniciais.
“Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele”, elogiou Yanna, que tem recebido grande apoio da família desde o primeiro momento.