Americana diz ser Madeleine McCann e revela resultado de DNA

Bruna Stuppiello
Eugenea Collins diz ser Madeleine McCann
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A jovem norte-americana Eugenea Mae Collins de 22 anos afirma ser a menina britânica Madeleine McCann. E ela revelou um teste de DNA e algumas outras possíveis provas de que ela é a menina desaparecida. Eugenea também contou a sua história.

Madeleine desapareceu há 17 anos na Praia da Luz em Portugal. A menina estava em um hotel de férias com os irmãos gêmeos bebês e os pais Kate e Gerry. Os pais deixaram Madeleine e os irmãos gêmeos dormindo no quarto de hotel e foram jantar no restaurante do local. Em determinado momento ao longo do jantar, quando foram checar seus filhos, perceberam que Madeleine havia desaparecido. Ela nunca mais foi encontrada. A história ganhou grande relevância em todo o mundo.

Eugenea Mae Collins começou a achar que poderia ser Madeleine McCann após ter visto uma entrevista da polonesa Julia Wandelt, que também afirma ser Madeleine. “Na entrevista eles mostraram várias fotos de Madeleine e também progressões de idade e foi como se eu estivesse me olhando no espelho”, afirmou.

Nas redes sociais, Eugenea está compartilhando comparações entre fotos suas e fotos de Madeleine. E ela também contou a sua suposta história. “Meu nome é Eugenea Mae Collins e eu sou a verdadeira Madeleine. Eu tenho 22 anos (a idade pode ser similar a que Madeleine teria). Eu não consigo tirar um documento de identidade porque minha papelada não tem o mesmo nome correspondente em todos os lugares”, disse ela.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A norte-americana que afirma ser Madeleine McCann ainda afirmou: “Também nunca vi uma certidão de nascimento original, apenas a de depois que meu padrasto me adotou, que criou uma e ‘selou’ tudo e até 2018 você não conseguia abrir as coisas novamente. Sem uma identidade, não posso ir para a faculdade ou mesmo conseguir um emprego para me sustentar”.

Eugenea ainda continuou: “Eu me formei no ensino médio um ano antes e realmente poderia fazer algo com minha vida se tivesse a oportunidade. Ninguém da minha ‘família’ ou qualquer outra pessoa que ofereceu ajuda estava falando sério”.

A jovem que afirma ser Madeleine McCann ainda contou que está tentando há cinco meses entrar em contato com alguém da Operation Grange, setor da polícia britânica focado em encontrar Madeleine, mas não obteve resposta. “Isso é muito estranho, considerando quanto tempo já faz. E é estranho como o número de telefone deles não está mais funcionando. Você pensaria que, com todo o financiamento que eles receberam, eles teriam um número de telefone ativo para as pessoas ligarem”, comentou Eugenea.

Americana afirma que seu pai na realidade é o homem que levou Madeleine McCann

Entre as supostas provas que mostrou, Eugenea comparou fotos do homem que supostamente seria o seu pai com fotos do alemão Christian Brueckner, 48 anos. Christian é o principal suspeito por ter levado a menina Madeleine McCann.

Christian encontra-se detido no momento por outros cr1mes não relacionados a Madeleine. Os investigadores ainda estão tentando provar o envolvimento dele com o caso. “Me disseram que meu pai biológico se chama Eugene Collins, meu nome seria uma homenagem a ele. Porém, minha mãe me afastou dele, eu só o vi umas três vezes no máximo. Christian está preso e a última notícia que eu tive do meu pai foi justamente que ele estava preso.  

A jovem americana ainda disse: “Christian Brueckner é o homem que me disseram a vida toda que era meu pai. Meu pai, inclusive, tinha uma van parecida com a que encontraram com o Christian. Eu acredito que Christian Brueckner é Eugene Collins. Eu sei que eu sou a Madeleine, por causa de pessoas como a Julia Wandelt, que querem atenção, as pessoas ficam hesitantes, mas eu acredito que sou ela”.

A americana Eugenea ainda revelou um suposto teste de DNA que teria feito. O teste de DNA foi para ver suas origens. E o resultado apontou que ela é 68% inglesa, 10% irlandesa, 8% do País de Gales e 7% escocesa. Ou seja, as origens fazem sentido com as de Madeleine. Porém, isto, obviamente não quer dizer muita coisa.

Além disso, muitos internautas questionaram o fato de Eugenea não ter a famosa marca no olho que Madeleine McCann tinha. Esta marca é um coloboma, um alastramento completo da íris e não desaparece com o tempo. Até mesmo Julia Wandelt, que também afirma ser Madeleine, tinha esta marca.

Jovem diz ser Madeleine McCann e comparou foto do pai com Christian Brueckner
Jovem que afirma ser Madeleine McCann comparou foto de Christian Brueckner, acima, com a de seu pai biológico, abaixo. / Reprodução Instagram
Eugenea comparando sua foto criança com Madeleine McCann
Eugenea Collins a esquerda quando criança e Madeleine McCann a direita. / Reprodução Instagram
Eugenea na foto a esquerda e Madeleine McCann a direita
Eugenea na foto da esquerda e Madeleine McCann na foto da direita. / Reprodução Instagram
Eugenea comparando foto sua de criança com Madeleine McCann
Eugenea na foto a esquerda e a menina Madeleine McCann a direita. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia