Após adeus a sua bebê, esposa de Matheuszinho faz revelação
A esposa do influenciador Matheuszinho e mãe de suas duas filhas, Vitória Christina, desabafou após o adeus a caçula. A bebê Maitê de apenas dois anos partiu repentinamente há poucas semanas.
Vitória Christina agora desabafou sobre a saudade que está sentindo de sua filha caçula que partiu há quase um mês. Ela exibiu uma montagem de fotos de sua filha caçula com a primogênita do casal.
Ao exibir a montagem de fotos de suas filhas com Matheuszinho, Vitória Christina disse: “Que falta minha pequena, os dias não são mais os mesmos”. E ela também fez uma revelação sobre como está se sentindo com o passar dos dias. Vitória Christina disse: “Está cada dia mais difícil sem você aqui. Amo tu Tetê”.
A pequena Maitê partiu após ter se afogado na piscina de uma residência em que o casal estava. Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu.
Matheuszinho desabafou sobre a partida de sua filha. Ele escreveu: “Não consigo entender o porquê Deus fez isso comigo, procuro respostas mais não encontro, minha filha só tinha 2 anos. É complicado entender o propósito de Deus, vou carregar isso para o resto da minha vida! Talvez um dia eu encontre uma resposta, mas por enquanto estou vivendo um pesadelo infinito”.
O influenciador continuou: “É difícil voltar a sorrir sabendo que falta parte de mim, só peço que Deus me dê forças agradeço a todos que me enviaram mensagens, não tenho ânimo para ficar aqui nas redes sociais. Ainda estou tentando me recuperar! Te amo Maitê nunca vou esquecer de você minha filha”.
Vitória Christina ainda desabafou sobre a partida da filha dizendo: “Quem teve o privilégio de conhecer a minha bebê sabe o quanto ela era especial. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade, tão esperta a minha bebezinha. Escrevendo com o meu coração dilacerado, metade de mim se foi aquele dia e a outra está dando o melhor de si tentando ser forte pela minha outra pequena. Tem sido dias difíceis, dias escuros. Ainda acordo na esperança de ser só mais um daqueles pesadelos ruins. Me lembro dos abraços quentinhos, dos beijos, dos ‘amo tu mamãe’ e só parava quando a mamãe falava ‘amo tu filha’. Te amo pra sempre meu anjinho. Está doendo tanto ter te devolvido ao papai do céu. Até logo filha, você se livrou do inverno desse mundo e se abrigou no conforto e alegria da eternidade, me espera aí. Em breve a mamãe volta e aí será para sempre”.