Cantor acusa a ex de vender bebê deles e faz desabafo: “desesperado”
O cantor Cezinha Atrevido acusou sua ex de ter vendido a bebê deles e o caso foi parar na polícia
O cantor Cezinha Atrevido de Caruaru, Pernambuco, fez uma grave acusação contra a mãe de sua bebê de apenas oito meses, a blogueira Rute Galindo. Ele a acusou de ter vendido sua filha em um post compartilhado nas redes sociais.
Em suas redes sociais, Cezinha compartilhou fotos com a filha e afirmou: “Essa é Maria Júlia Galindo Santos, minha filha! Até agora o que sabemos é que a ‘mãe’ uma ‘blogueirinha’ vendeu a menina e desde então a mesma não deu notícia da menina…a própria mãe, ou seja, avó da criança quem de início passou a informação que a criança de apenas 8 meses tinha sido dada, então foi onde surgiu toda uma onda de pessoas falando sobre a venda em uma rede social que nem uso, ou seja não espalhei notícias mentirosas, não temos notícias nem informação e o que eu quero não é me promover nem prejudicar ninguém. Apensas quero achar minha filha e tomar providências cabíveis e que a justiça seja feita e quem estiver errado que pague! Deus nos abençoe!”.
Algumas horas depois, ele apagou este post, mas manteve uma declaração na qual afirmou: “Pessoal como o caso tá tomando uma repercussão muito grande, eu quero dizer que nunca quis me promover em cima disso. O que a gente sabe é isso, temos muitas provas, a gente tá desesperado, atrás da minha filha, atrás da nossa Julia, minha mãe internada, eu estou em uma situação que só Deus. Muita gente dizendo, esse tempo todo onde você tava? Eu tava trabalhando para sustentar minha filha! Na hora certa eu vou expor tudo para a justiça e vamos até o fim, o importante é que queremos saber onde Julia está, só quero saber onde minha filha está”.
Diante deste post, a mãe da bebê, Rute, compartilhou em suas redes sociais uma imagem em que aparece na delegacia. Ela também postou fotos em que está ao lado de sua filha, dando a entender que não houve venda nenhuma. Após mostrar as imagens ela se defendeu e acusou o ex de mentir.
Rute afirmou que o caso será tratado na justiça. “Vamos resolver a última bronca de 2019? Julia tá aqui dormindo, tudo certinho, a gente tá voltando da delegacia, ontem passei mais de seis horas na delegacia, tava resolvendo essa questão ridícula, essa calunia na justiça, e a justiça tá ao meu lado. Quem inventou isso vai estar recebendo uma intimação esses dias e que as pessoas possam ter mais amor, mais empatia e procurar saber antes de dizer o que não sabem. Essa história é tão ridícula que não tem muito o que falar”, afirmou a digital influencer.