Bebê tem 80% do corpo queimado após 1 erro no banho e mãe alerta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook – Confira o caso deste bebê e o alerta desta mãe

Uma mãe fez um importante alerta após seu bebê de 11 meses ter tido 80% do corpo queimado

Uma mãe fez um importante alerta aos pais após seu bebê de apenas 11 meses ter tido 80% do corpo queimado. O acidente ocorreu na hora do banho do pequeno. A mãe Tetyana Chernenko da Ucrânia havia esquentado água para o banho de seu filho Daniil Chernenko.

Ela pretendia misturar na banheirinha de Daniiil a água fervendo com água gelada, para deixar a temperatura agradável para o pequeno. Ela chegou no banheiro com o balde com água fervendo e o deixou em um canto enquanto enchia a banheira com a água gelada para misturar.

Infelizmente, o balde com água fervendo ficou ao alcance do bebê que acabou caindo dentro dele no breve momento de distração de Tetyana. “Eu vi assim que ele caiu na água fervendo. Eu peguei e o cobri com um pano e assim que tirei o pano já vi que a pele dele estava descascando e corremos para o hospital”, contou a Tetyana em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O pequeno está internado em um hospital na cidade de Odessa onde luta pela vida. O diretor do hospital onde ele está internado, Dr. Vadim Shukhyin, falou sobre o estado de saúde do bebê. “Sua condição é muito séria. Ele está recebendo todo o tratamento possível, mas ainda não podemos falar sobre o futuro”, disse o Dr. Shukhyin ao jornal britânico Daily Mail.

Foto: Reprodução Facebook – Uma mãe fez um alerta após seu bebê ter tido 80% do corpo queimado

Foto: Reprodução Facebook – O pequeno está lutando pela vida em um hospital em Odessa na Ucrânia

Foto: Reprodução Facebook – O pequeno em seu bercinho no hospital

Comentários



Veja mais