A história da então menina Tressa Middleton comoveu o mundo. Isto porque a criança escocesa tinha apenas 11 anos de idade quando engravidou. Ela deu à luz aos 12 anos de idade. Isto ocorreu quase duas décadas atrás, mais precisamente há 19 anos, e agora foi revelado como Tressa está e o que aconteceu com a bebê que ela deu à luz.
Tressa Middleton teve uma infância e uma adolescência muito difíceis. Ela engravidou em 2006 aos 11 anos de idade. A gravidez ocorreu após ela ter sido vítima de um 3stupr0 cometido pelo seu próprio irmão mais velho, Jason.
Porém, a verdade sobre o pai da bebê só veio à tona três anos depois, quando Tressa finalmente conseguiu contar o que aconteceu. Um teste de DNA com a bebê que nasceu comprovou a paternidade do irmão. Ao fazer essa difícil revelação, Tressa também contou que o irmão começou a 4bus4r dela quando tinha somente sete anos de idade.
A mãe de Tressa e Jason tinha sérios problemas com víci0s, de modo que as crianças cresceram em um lar muito problemático. Quando foi descoberto que Jason era o pai da bebê, ele foi condenado a quatro anos de detenção.
Em conversa com o jornal britânico Daily Mail, Tressa falou um pouco sobre o verdadeiro pesadel0 que enfrentou quando menina. “Às vezes ele me sub0rnava, me ch4ntageava, para fazer isso. Ele dizia que ia contar para a mamãe. Ele me dava coisas, b4sead0s, bebida, cigarr0s. Ou ele me ame4ç4va”, contou ela.
Tressa contou como foi a descoberta da gravidez quando ainda era uma menina com 11 anos de idade. “Passaram algumas semanas de um dos 4bus0s e meu corpo começou a mudar. E foi na realidade uma amiga minha que percebeu que eu poderia estar grávida. Minha amiga me questionou: ‘você pode estar grávida, já pensou nisso? E eu fiquei tipo, tentando negar em um primeiro momento”, contou ela.
Tressa então continuou: “E depois minha amiga falou: ‘talvez você devesse fazer um teste só para ter certeza. Eu vou pedir para meu pai pegar um teste de gravidez’. Ela já tinha contado a história para o pai dela. Então, o pai dela nos levou para a farmácia e nós compramos o teste. E na manhã seguinte eu fiz o teste e veio que eu estava grávida”.
Mesmo menina, Tressa revelou que nunca pensou em interr0mp3r a gravidez. “Desde quando eu descobri, mesmo com aquela idade e naquela situação, eu já tinha certeza que não queria interr0mp3r a gestação. Eu nunca apoiei o 4b0rt0, mesmo com 11 anos de idade, eu já pensava assim”, revelou.
Tressa não teve coragem de contar a notícia para sua mãe e foi sua amiga quem fez isso. “Então, quando deu positivo, eu e minha amiga, a que me levou para comprar o teste, nós fomos para a casa da minha mãe. E foi minha amiga quem contou para a minha mãe. Eu nem estava no mesmo cômodo, só ouvi os gritos da minha mãe”, contou.
Apesar destas complicações, a menina deu à luz a outra menina que nasceu com saúde. O parto ocorreu após Tressa completar 12 anos. Devido a pouquíssima idade de Tressa e ao fato de sua própria família já ser disfuncional, o conselho tutelar escocês optou por dar a bebê para a adoção.
Como a menina reconstruiu sua vida
Após sua filha ter sido dada para a adoção, a menina Tressa enfrentou um outro período igualmente difícil. Isto porque ela enfrentou uma depressão séria. E depois, ela ainda acabou desenvolvendo o v1c10 em heroín4.
Passados alguns anos deste período difícil, Tressa buscou tratamento para seu v1c1o e conseguiu se curar. Após isso, Tressa se casou com Darren Young. Atualmente, aos 32 anos, ela teve mais quatro filhas com o seu marido Darren.
A última gestação aconteceu há um ano e meio. E em suas redes sociais, Tressa comemorou a gestação. “Então gente, é mais uma menina! eu não acredito, quatro meninas! Boa sorte para o Darre!”, contou ela. Tressa também escreveu um livro sobre tudo que passou quando era menina. Ela não revelou se ainda tem contato com o seu irmão ou não.