Filha de 13 anos de Kobe Bryant também morreu na queda do helicóptero
A filha do jogador de basquete Kobe Bryant também faleceu na queda de helicóptero que vitimou seu pai
A filha do jogador de basquete Kobe Bryant também morreu na queda de helicóptero que vitimou seu pai. A menina Gianna Maria Onore, chamada carinhosamente de Gigi por sua família, tinha apenas 13 anos e não resistiu a queda do helicóptero.
Cinco pessoas morreram na queda de helicóptero que vitimou o jogador e sua filha. O acidente ocorreu em Calabasas nos Estados Unidos neste domingo (26/01) de manhã. Além de Gigi, Kobe e a esposa Vanessa também são pais de Natalia, 17 anos, Bianka, três anos, e Capri, sete anos. Não foi revelado ainda quem eram as outras pessoas presentes no helicóptero, mas acredita-se que a esposa do jogador não estava bordo do helicóptero. Não foi revelado ainda se algum dos outros filhos do jogador estavam no helicóptero.
De acordo com o TMZ, pai e filha estavam a caminho da Academia Mamba para praticar basquete. O jogador havia revelado há pouco tempo que sua filha Gigi estava muito interessada em basquete, ele inclusive havia compartilhado fotos dele com a filha e um time de basquete feminino.
E justamente por este motivo eles estavam viajando bastante para acompanhar partidas de basquete. “Nós estamos assistindo jogos de basquete sempre desde quando a Gigi começou a se interessar. Está sendo muito divertido ver o basquete pelos olhos da minha filha!”, comentou o jogador na ocasião.
Kobe era uma dos mais importantes jogadores de basquete do mundo e se aposentou em 2016. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre a morte do jogador. O presidente afirmou: “Estou vendo notícias de que o grande jogador de basquete Kobe Bryant e três outras pessoas morreram em um acidente de helicóptero na Califórnia. Esta notícia é terrível”.