Mãe de Isabella Nardoni desabafa após Alexandre ser solto
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, desabafou após Alexandre Nardoni ter sido solto. Alexandre foi o responsável pela partida da própria filha, juntamente com a esposa Anna Carolina Jatobá. E agora, após 16 anos, ele acaba de conseguir a progressão para o regime aberto.
Anna Carolina Jatobá já está em regime aberto desde o ano passado. Alexandre conseguiu a liberdade mesmo tendo afirmado diversas vezes que não se arrepende do que fez com a própria filha, negando até hoje ter sido o culpado pelo ocorrido. Alexandre insiste que nem ele e nem a esposa foram os responsáveis pela partida de Isabella e afirma que o culpado seria uma terceira pessoa que nunca foi encontrada. Necessário ressaltar que existem diversas evidências de que Alexandre e Anna Carolina Jatobá foram sim os responsáveis pela partida de Isabella, tanto que ambos foram condenados.
Diante da liberdade de Alexandre, a mãe de Isabella Nardoni desabafou. Ela reapareceu se exercitando e falou sobre a importância de cuidar de sua mente. “Não é sobre cuidar do corpo…é sobre cuidar da mente”, disse Ana Carolina Oliveira.
Ana Carolina Oliveira ainda compartilhou no dia que Alexandre foi solto o trecho de uma conversa sua com Beto Ribeiro. Ela mostrou justamente o trecho da conversa, que ocorreu meses atrás, em que fala sobre a possibilidade de reencontrar Alexandre uma vez que ele fosse solto.
Beto Ribeiro começa perguntando: “Você quis em algum momento falar com eles? Falar, me conta a verdade…ou eles tentaram falar com você?”. E diante da pergunta, a mãe de Isabella Nardoni disse: “Não, nunca! Nunca teria vontade de conversar com ele, perguntar nada para ele. Nem de falar, nem de chegar perto. Nem se ele dissesse: ‘eu quero confessar, eu quero falar com você primeiro’. Não vai, vai falar com as autoridades. E através das autoridades eu descubro”.
Ana Carolina Oliveira ainda falou nesta conversa sobre a grande possibilidade que existe de encontrar com Alexandre, já que moram na mesma região da capital paulista. “Zero vontade de encontrar com ele na minha frente. Apesar de que daqui a pouco ele está solto…a chance é enorme…porque a gente mora na mesma região de São Paulo. A lei permite que ele esteja no mesmo supermercado que eu. É uma traição. Quem você espera que cuide, que trate, que ame e que proteja (sua filha) não o fez”, concluiu.