Mãe de Isabella Nardoni revela atitude de Alexandre: “nunca”
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, decidiu falar sobre o pai de sua filha e seu ex-namorado, Alexandre Nardoni. Ela tem falado mais sobre Alexandre desde quando ele e a esposa, Anna Carolina Jatobá, entraram no regime abert0.
Alexandre e Anna Carolina Jatobá foram os responsáveis pela partida da menina Isabella. Isto ocorreu 16 anos atrás. Isabella tinha apenas cinco anos de idade. Apesar das diversas evidências de que Alexandre e Anna Carolina Jatobá foram os responsáveis pelo que aconteceu com Isabella, o casal sempre negou. Eles alegam que existiria uma terceira pessoa que teria sido quem causou tudo, apesar de não haver nenhum pr0va disso.
Agora, a mãe e a avó materna de Isabella Nardoni impressionaram ao revelarem as atitudes de Alexandre e de sua família nos dias após a partida de Isabella. A avó materna de Isabella, Dona Rosa, começou dizendo: “No dia seguinte a partida dela, meu marido ficou o dia seguinte todo fora de casa, resolvendo a papelada dela para poder enterr4r. Eles nunca, nunca, por acaso em janeiro minha mãe partiu. E em janeiro compramos uma tampa para colocar minha mãe, e em março eu estava de volta lá. Você vê, a família. O que aconteceu com a Isabella? (Até então) Não sabemos, um ladrão jogou ela do prédio (esta era a versão de Alexandre até o momento). Só que nós tínhamos um c0rp0 para enterrar. Nós tínhamos um c0rp0 para resolver. Quem foi da família deles que telefonou para a gente para saber: ‘onde nós vamos enterrar ela? Tem uma tampa? Existe uma tampa?’. Não! Ninguém nunca nos ligou, nunca nos telefonaram, nunca conversaram, nunca falaram com a gente. Nunca! Não chegaram perto da gente”.
Dona Rosa ainda surpreendeu ao contar a reação da mãe de Alexandre quando tentou falar com ela. “Nunca! Ninguém encostou perto da gente! Teve um momento que eu fui tomar um café e eu chamei a Cida, a mãe dele, para tomar um café. E ela mandou a filha dela falar que não vinha, não ia tomar! Só que tinha parentes meu ali do lado analisando tudo”, afirmou.
A mãe de Isabella Nardoni então disse: “(Parentes) Que viram aquela situação né? E que depois que as coisas foram discorrendo…não tive contato com ele (Alexandre) nenhum, zero. Com ele nunca tive. A última vez que eu os vi foi no cemitéri0. Na m1ss4 de s3tim0 dia quem esteve foi a irmã dele que é madrinha da minha filha. Eles não foram porque as coisas já estavam tomando proporções. A gente não tinha aquele relacionamento. E eu falo muito sobre isso. É sobre a minha filha, eu defendo minha filha, eu busco justiç4 pela minha filha. Eles buscam se livrar da pen4”.
Ana Carolina Oliveira ainda falou sobre o último contato com Alexandre e a família dele. “O último contato, inclusive, vou responder isso que muitas pessoas me perguntam: ‘alguém da família deles me procurou?’. Não! Nunca me procuraram! Depois desse episódio, nunca mais tive contato com ninguém. Primeiro que eu não tenho o que falar, nem o que perguntar. O que tínhamos a tratar até ela ser enterr4d4 seria isso que minha mãe falou: ‘e ai, como vamos fazer? Onde vamos fazer?’. Ninguém perguntou. Eles foram comunicados do que fizemos e compareceram lá”.
A avó materna de Isabella então desabafou: “Nem no c3mitéri0 vieram conversar com a gente! Nem uma palavra! Era nossa neta, até aquele momento ninguém sabia de nada! Ela caiu do prédio! Podia ter mil burburinhos, aqui e ali, porque a zero de jogo já tinham pessoas que achavam que eram eles. Mas a gente? Não! Deus que me livre! Tudo, menos isso! Poderia ser o que fosse, qualquer coisa, menos fazer uma coisa dessas. (Eu acho que) ele amava a menina do mesmo jeito que a menina amava ele”.