Mãe de Isabella Nardoni revela o último encontro com Alexandre
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, revelou como foi o seu último encontro com o pai da criança, Alexandre Nardoni. Alexandre era o ex-namorado de Ana Carolina Oliveira, eles se separaram quando Isabella ainda era bebê. Juntamente com sua esposa, Anna Carolina Jatobá, Alexandre foi responsável pela partida da menina. O caso comoveu todo o país e ocorreu 16 anos atrás.
Agora, Ana Carolina Oliveira conseguiu reestruturar a sua vida. Ela se casou com Vinícius Francomano e tem dois filhos, Miguel, oito anos, e Maria Fernanda, quatro anos. Ela vivia uma vida bem discreta. Mas há pouco mais de um ano, decidiu falar publicamente sobre o que ocorreu com Isabella, entre outros questões.
Agora, em conversa com Giovanna Alba, Ana Carolina Oliveira revelou como foi o último encontro que teve com Alexandre Nardoni. E ela revelou que a última vez que esteve frente a frente com ele foi no velóri0 de Isabella Nardoni. “Eu prestei meu depoimento nos primeiros dias e nunca mais tive contato com ele depois do velóri0. Ele nunca tentou prestar condolências para mim”, contou.
Ana Carolina Oliveira ainda destacou algo que ocorre desde o primeiro dia da partida de sua filha. “Desde o primeiro momento, desde a noite, eles já tinham advogados nomeados para representá-los, desde a noite do ocorrido. Em momento nenhum era algo: ‘estou sendo injustiçado, aconteceu uma coisa com a nossa filha e nós vamos descobrir’. Não. A todo momento não era a nossa filha, era sobre a defesa dele, então eu tinha que lutar sozinha, eu e minha família, para descobrir, conseguir justiça e assim foi”, contou.
A mãe de Isabella Nardoni ainda destacou que ninguém da família de Alexandre tentou lhe contatar. “Ninguém da família tentou entrar em contato comigo depois do que aconteceu. A última vez que tive contato foi com a irmã dele, que era madrinha da Isabella, na mlss4 de sétimo dia, que ela esteve. Mas não existia um ‘nossa filha’, ‘minha afilhada’, ‘nossa neta’, em comum, entre famílias. Existia somente esse processo de eu me defendendo e você tentando achar um culpado. Graças a Deus a investigação do caso foi muito boa. Eu só tenho a agradecer a todos os profissionais que participaram deste processo. Pessoas extremamente competentes que pegaram este caso com afinco para termos esse resultado favorável”, afirmou Ana Carolina.
Por fim, Ana Carolina demonstrou sua rev0lt4 com o fato de Alexandre e Jatobá estarem no regime aberto. “Durante todo o processo, a memória, a imagem e a figura da minha filha, elas foram ouvida e honradas. Honradas acho que é o termo melhor. Mas ela deixa de ser honrada e e deixa de ser ouvida como vítima no momento em que eles são soltos. Ele (Alexandre) tá ai e ela (Isabella) nunca mais vai voltar. Eu refiz minha vida, tenho minha família, mas ela nunca mais vai voltar, é um buraco que se abriu e nunca mais vai ser fechado”, desabafou.
Ana Carolina Oliveira ainda destacou como gostaria que as coisas em relação as penas de Alexandre e Jatobá tivessem ocorrido. “Ela (Jatobá) cumpriu boa parte da pena na casa dela e é uma cidadã como nós! A saidinha deles já acontece há muito tempo. O semiaberto acontece há bastante. Um baque ver saírem no Dia dos Pais, Dia das Mães. É uma sensação de impunid4de, uma tristeza muito grande. Eu sou em nome da minha filha, e o tempo todo eles são por eles. Pela liberdade deles, por estarem na rua. Eu acredito em ter pelo menos a pena em sua totalidade. Porque ai seriam mais 14 anos, 15 anos a mais de reclusão!”, afirmou ela.