Mãe de Isabella Nardoni exibe os outros 2 filhos e fala de decisão
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, posou junto com seus outros dois filhos. Ela é mãe de Miguel, oito anos, e Maria Fernanda, quatro anos. Ana Carolina é bem discreta em relação aos seus outros dois filhos, frutos do casamento com Vinícius Francomano.
Mas ela abriu uma exceção e mostrou registros em que apareceu com os dois filhos. Ela surgiu com os filhos nos braços durante sua festa de aniversário. Ao revelar os registros com seus filhos, Ana Carolina fez uma reflexão sobre dar a volta por cima.
A primogênita de Ana Carolina, a menina Isabella Nardoni, partiu aos cinco anos de idade. Ela foi vítim4 de seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá. Isto aconteceu 16 anos atrás.
Ana Carolina começou refletindo sobre ter conseguido dar a volta por cima. “As pessoas acham que talvez o que eu sou hoje é o que elas querem ser, mas não tem recursos, ou não sabem como fazer. Mas a sua escolha é o mais importante que você vai fazer, o que você quer? Para onde você quer ir? Você quer uma vida inteira remoer essa história, não seguir em frente, não viver, e viver aquilo. E sofrer por aquilo uma vida. Porque essa dor, ela se transforma”.
A mãe de Isabella Nardoni então continuou: “Então, tenha o seu tempo, mas saiba ter também o seu tempo de se cuidar, de falar: ‘eu mereço ser feliz’; ‘eu quero ser feliz’; ‘eu quero ter outros filhos’. Tentar seguir o legado e fazer a melhor escolha que é optar pela vida”.
Ana Carolina Oliveira ainda explicou uma decisão que tomou em relação a criação dos seus outros dois filhos. “Eu nunca quis colocar os meus filhos em uma bolha. Mesmo depois que ele nasceu, que foi meu primeiro filho depois que eu tive a Isabella. Foi mais impactante pra mim porque como ser mãe de novo? Eu fui estudar a maternidade, o mundo mudou. Mas por incrível que pareça eu nunca quis colocar os meus filhos em uma bolha. Eu não achava que eles mereciam isso. Ou: ‘não, eu não posso deixar meu filho com ninguém?’. ‘Se eu sair vai acontecer alguma coisa’. ‘Como é que eu vou voltar a trabalhar?!’. Então, eu deixei eles viverem, hoje meus filhos vivem uma vida como se isso não tivesse acontecido na minha vida. Porque eu acho que eles mereciam isso. Eles merecem isso”.