Mãe de Madeleine McCann faz revelação após 17 anos e preocupa
A mãe de Madeleine McCann, Kate McCann, fez uma revelação impressionante 17 anos após sua filha ter desaparecido. A menina inglesa Madeleine desapareceu quando estava de férias com seus pais em um hotel na Praia da Luz em Portugal.
Os pais de Madeleine estavam jantando com amigos no restaurante do hotel, enquanto a menina, que tinha três anos, dormia no quarto com os irmãos gêmeos bebês. Quando um dos adultos foi checar as crianças, descobriu que Madeleine não estava mais no quarto. A menina nunca foi encontrada.
Agora, Kate escreveu um livro de memórias sobre tudo que passou e passa. A mãe de Madeleine McCann então impressionou ao revelar uma conversa que teve com sua filha um dia antes do desaparecimento dela. “Na quinta-feira, 3 de maio, acordei no quarto das crianças. Não me lembro quem acordou primeiro, mas sei que todos nós estávamos despertos por volta das 7h30. Na hora do café da manhã, Madeleine nos fez uma pergunta: ‘Por que vocês não vieram quando Sean (um dos gêmeos) e eu choramos ontem à noite?’”, contou Kate.
A perguntou deixou Kate e seu marido Gerry confusos no momento. “Nós ficamos confusos, será que ela quis dizer na hora do banho? Nós perguntamos se isso tinha acontecido na hora do banho ou na hora de dormir? As crianças sempre ficam meio chorosas na hora de dormir. Mas eu não me lembrava de nenhum choro, nem da Madeleine e nem do Sean. E certamente isto não aconteceu nas primeiras horas do dia porque estava no quarto deles desde manhãzinha”, relatou Kate.
A mãe de Madeleine McCann então continuou e disse que sua filha não deu maiores detalhes sobre esta história. “Madeleine não nos respondeu e nem elaborou esta história, ao invés disso, ela seguiu e falou de outro assunto que surgiu na sua cabecinha, não parecia estar preocupada com a história do choro. Naquele momento não pensamos que pudesse ter algo muito preocupante por trás daquele choro. Mas depois do desaparecimento dela, nossa percepção deste acontecimento mudou”, contou Kate.
Desde o desaparecimento de sua filha no dia seguinte, Kate revelou que passou a pensar frequentemente nesta conversa que teve com a menina. Kate admite que depois do desaparecimento acredita que o choro dela e do irmão pode ter ocorrido porque houve uma tentativa de invasã0 no quarto das crianças. E que Madeleine estava tentando lhe falar sobre isso quando questionou sobre onde os pais estavam quando ela e o irmão choraram.
Faz 17 anos do desaparecimento de Madeleine. Atualmente, as autoridades alemãs estão com o principal suspeit0 de ter sido o responsável pelo desaparecimento da menina. Trata-se do alemão Christian Brueckner que está detid0 por outro motivo, mas está sendo investigad0 em relação ao caso de Madeleine. Os investigadores acreditam que Christian sequ3str0u a menina e também acham que ela não está mais viv4.