Mãe mostra sua bebê de 2 meses internada após contrair Covid-19
A mãe Ashley Hildebrand dos Estados Unidos desabafou sobre o que aconteceu com sua bebê
Uma mãe compartilhou um momento difícil de sua bebê. Ashley Hildebrand da Carolina do Sul nos Estados Unidos revelou que sua filha Ellie de apenas dois meses testou positivo para o Covid-19.
Ela ainda relatou que sua filha está internada no hospital, pois está com sérias dificuldades para respirar. Ashley mostrou sua bebê hospitalizada e explicou que ela e o marido não podem ficar com a pequena porque os dois também precisam fazer quarentena total, já que eles têm grandes chances de também terem o coronavírus. “Essa foi a decisão mais difícil e nós precisamos levar uma série de fatores em consideração. Eu não quero dar muito detalhes sobre isso, mas o fato é que nossa filha está no hospital e nós estamos em casa. E dói muito e eu estou sentindo muito a falta dela”, relatou Ashley.
A mãe ainda contou que sua bebê está apresentando melhora. “Ellie está ficando melhor e mais forte a cada dia. Conversei com a enfermeira e ela revelou que a equipe do hospital está chamando ela de ‘criança radical’. Fico imaginando quem ela puxou! Hehehe! O respirador está sendo cada dia menos usado e nós esperamos que ela receberá alta ainda essa semana. Muito obrigada a todos que estão rezando pela minha filha, por favor, mantenham ela nas suas orações”, relatou Ashley.
O post de Ashley viralizou nas redes sociais. Então, ela explicou maiores detalhes sobre o caso de sua filha. A mãe falou sobre os sintomas que sua filha apresentou: “Ela estava um pouco ofegante por alguns dias, mas não parecia nada alarmante. O pulmão dela parecia bom no check-up de dois meses que ocorreu no dia 19 de março. Mas no dia 20 de março ela começou a ter dificuldades para respirar. Eu chamei uma ambulância e quando eles chegaram lá, minha filha já estava com muita falta de ar. Ao chegar no hospital, minha filha ainda teve hipotermia”.
Ashley ainda relatou que não sabe como sua filha pode ter contraído a doença. “Nós não fazemos ideia de como isso aconteceu. Mas quero alertar que se alguém teve contato comigo nas últimas duas semanas, faça a quarentena total e se apresentar sintomas graves, busque ajuda médica!”, concluiu Ashley.