Menina é soterrada por buraco que cavou na praia e não resiste

Bruna Stuppiello
Menina não resistiu após buraco na areia que cavou colapsar
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma menina de apenas sete anos não resistiu após ter sido soterrada por um buraco que cavava na areia da praia. A garotinha Sloan Mattingly estava cavando o buraco na praia junto com o irmão Maddox, nove anos.

Os pais das crianças Therese e Jason também estavam presentes, o caso ocorreu há dois dias nos Estados Unidos, no estado da Flórida, na praia de Lauderdale-by-the-Sea. A família é de Fort Wayne na Indiana, Estados Unidos, e estavam de férias na Flórida.

As autoridades estimam que a menina Sloan e seu irmão Maddox cavaram um buraco na praia que tinha entre 1,5 metro e 1,8 metro de profundidade. E o buraco colapsou enquanto as crianças estavam lá dentro cavando, de modo que elas foram soterradas.

As pessoas levaram 20 minutos para conseguirem resgatar a pequena Sloan da areia. Ela chegou a ir pro hospital, mas foi proclamada sem vida assim que chegou ao local. O irmão de Sloan, Maddox, foi achado mais rapidamente. Ele está internado e há conflitos de informações sobre seu estado. Alguns veículos afirmam que o estado dele é estável, inclusive há fontes que afirmam terem visto o menino já andando dentro da unidade, mas outras alegam que seu caso é crítico.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Agora, foram reveladas as ligações que as pessoas presentes na praia fizeram para que os bombeiros viessem auxiliar a menina e seu irmão. Em uma das ligações uma mulher diz para a atendente: “A mãe não para de gritar ‘minha filha tá lá dentro’. Todo mundo tá gritando. Eles não conseguem encontrá-la”. Foi relatado que cerca de 20 pessoas que estavam na praia começaram a ajudar a cavar assim que perceberam o ocorrido na tentativa de achar a pequena Sloan o mais rápido possível. A mulher que fez a ligação ainda relatou que percebeu que havia algo errado quando ouviu o pai das crianças gritar por ajuda: “O pai estava pedindo ajuda, dizendo que seus filhos estavam presos em um buraco na areia”.   

O pai das crianças, Jason, fez uma pequena declaração sobre o ocorrido. Ele disse: “Por favor, tenham paciência enquanto estamos lidando com a perda de nossa filha”. Em conversa com um canal local ele afirmou que sua filha estava “sempre sorrindo” e era “cheia de amor e de vida”.

Já a mãe da pequena Sloan, Therese, desabafou sobre sua filha dizendo: “Um acidente bizarro aconteceu enquanto estávamos viajando de férias. Nós amamos nossa filha além de qualquer palavra. Nossa querida Sloan, nós faríamos qualquer coisa para tê-la de volta”. A família já recebeu 83 mil dólares, o equivalente a 411 mil reais, em doações, desde o ocorrido.

Buraco na areia que a menina cavou
O buraco que a menina havia cavado com o irmão após ter colapsado / Reprodução Instagram
Menina Sloan junto com a sua família
A menina Sloan junto com os seus pais e o seu irmão / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia