Menina é soterrada por buraco que cavou na praia e não resiste
Uma menina de apenas sete anos não resistiu após ter sido soterrada por um buraco que cavava na areia da praia. A garotinha Sloan Mattingly estava cavando o buraco na praia junto com o irmão Maddox, nove anos.
Os pais das crianças Therese e Jason também estavam presentes, o caso ocorreu há dois dias nos Estados Unidos, no estado da Flórida, na praia de Lauderdale-by-the-Sea. A família é de Fort Wayne na Indiana, Estados Unidos, e estavam de férias na Flórida.
As autoridades estimam que a menina Sloan e seu irmão Maddox cavaram um buraco na praia que tinha entre 1,5 metro e 1,8 metro de profundidade. E o buraco colapsou enquanto as crianças estavam lá dentro cavando, de modo que elas foram soterradas.
As pessoas levaram 20 minutos para conseguirem resgatar a pequena Sloan da areia. Ela chegou a ir pro hospital, mas foi proclamada sem vida assim que chegou ao local. O irmão de Sloan, Maddox, foi achado mais rapidamente. Ele está internado e há conflitos de informações sobre seu estado. Alguns veículos afirmam que o estado dele é estável, inclusive há fontes que afirmam terem visto o menino já andando dentro da unidade, mas outras alegam que seu caso é crítico.
Agora, foram reveladas as ligações que as pessoas presentes na praia fizeram para que os bombeiros viessem auxiliar a menina e seu irmão. Em uma das ligações uma mulher diz para a atendente: “A mãe não para de gritar ‘minha filha tá lá dentro’. Todo mundo tá gritando. Eles não conseguem encontrá-la”. Foi relatado que cerca de 20 pessoas que estavam na praia começaram a ajudar a cavar assim que perceberam o ocorrido na tentativa de achar a pequena Sloan o mais rápido possível. A mulher que fez a ligação ainda relatou que percebeu que havia algo errado quando ouviu o pai das crianças gritar por ajuda: “O pai estava pedindo ajuda, dizendo que seus filhos estavam presos em um buraco na areia”.
O pai das crianças, Jason, fez uma pequena declaração sobre o ocorrido. Ele disse: “Por favor, tenham paciência enquanto estamos lidando com a perda de nossa filha”. Em conversa com um canal local ele afirmou que sua filha estava “sempre sorrindo” e era “cheia de amor e de vida”.
Já a mãe da pequena Sloan, Therese, desabafou sobre sua filha dizendo: “Um acidente bizarro aconteceu enquanto estávamos viajando de férias. Nós amamos nossa filha além de qualquer palavra. Nossa querida Sloan, nós faríamos qualquer coisa para tê-la de volta”. A família já recebeu 83 mil dólares, o equivalente a 411 mil reais, em doações, desde o ocorrido.