Menina nasce ruiva e médico faz pedido de DNA para a mãe

Bruna Stuppiello
Mãe de menina ruiva é perguntada se quer DNA
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mãe nigeriana Tina revelou o susto que teve quando a sua primeira menina nasceu. Tina, que é casada com o holandês Anton, revelou que ficou chocada ao perceber que sua bebê havia nascido ruiva, completamente diferente dela. O médico chegou até mesmo a pedir um teste de DNA.

Acontece que a pequena Michelle nasceu igualzinha ao seu papai holandês. E Tina contou como esta situação resultou até em um médico perguntando se ela queria fazer um teste de DNA! “Os médicos não acreditavam que ela era minha filha. Eles chegaram a perguntar se eu queria fazer um teste de DNA só para provar que ela era minha! Eu só quero ser uma mãe”, contou ela.

Atualmente a pequena Michelle tem dois anos e está muito bem, mas a menina nasceu prematura de sete meses. E por isso precisou passar um período internada. “Como ela nasceu prematura, passou um tempo na uti neonatal. E eu estava trocando a fralda dela lá e chegou um médico que veio vê-la e ele ficou lá esperando uns minutos. Ai eu perguntei se ele estava esperando alguém e ele disse: ‘eu tô esperando a mãe porque tenho que falar com ela sobre uma coisa’. E eu falei: ‘eu sou a mãe!’. E o médico: ‘ai desculpa, eu achei que você fosse a babá’. Ele se desculpou, eu disse que tudo bem, porque todo mundo iria duvidar. E eu percebi que tinha que ficar atenta porque todo mundo iria duvidar”, contou Tina.

A mãe ainda revelou que nunca pensou que sua menina pudesse nascer ruiva. “Eu nunca pensei que minha filha iria nascer ruiva! Mesmo com meu marido sendo ruivo. Eu sou nigeriana e minha filha não parecia ser meio nigeriana. Até eu me questionava: ‘será que é minha filha? Não parece comigo’. Mas muitos amigos falavam: ‘ahhh tudo bem, com o passar do tempo o cabelo escurece’. E isso não aconteceu, ela continua super ruivinha hahaha!”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Quando a pequena Michelle tinha cerca de um ano, Tina engravidou novamente. E mais uma vez teve outra menina ruiva. “E então veio a Mila, que agora tem um ano, e ela também nasceu ruiva”, revelou Tina.

Recentemente, Tina decidiu criar um perfil para sua família nas redes sociais. E rapidamente começaram a fazer sucesso. A família já é acompanhada por mais de 100 mil pessoas! Mesmo com o sucesso, as dúvidas sobre se Tina é a mãe continuam e agora se estenderam aos comentários nas redes sociais.

Diante dos questionamentos sobre as meninas serem suas filhas, Tina é direta: “Para quem fica falando que eu não sou a mãe, a minha reação é só: ‘eu sou a mãe! Lidem com isso’. Eu acho que quando elas crescerem vão ter minhas características. Eu acho. Eu sou a mãe, eu amo minhas filhas, amo a aparência delas e sou muita abençoada por ter elas na minha vida”.

Mãe precisa andar com os documentos de suas meninas

Tina contou que para evitar qualquer dor de cabeça quando sai com suas meninas, começou a andar com os documentos delas. “É muito incomum para crianças holandesas ficarem andando com o documento assim no dia a dia. Mas nós precisamos”, explicou o pai Anton.

A mãe ainda revelou que é cansativo ter que sempre explicar que é a mãe de suas filhas. “No mercado uma vez minha filha tava chorando e ai eu fui tentar acalmá-la e começaram a achar que eu não era mãe. Eu fico exausta, só quero ser vista como a mãe. Não aguento mais essas perguntas. Eu ando sempre com os documentos das minhas filhas caso façam perguntas desagradáveis”, revelou.

Ela ainda falou o que acha das pessoas que ficam lhe questionando sobre a maternidade das meninas. “Eu não acho que é d3scriminaçã0, eu só acho que as pessoas acham estranho que você não tem um filho que parece com você. Quando meu marido está comigo ninguém questiona. Mas quando eu estou sozinha, todo mundo pergunta”, contou. Tina ainda concluiu dizendo o que espera para o futuro de suas filhas. “Nós estamos felizes com nossas filhas e eu quero que elas cresçam sem serem criticadas pela aparência delas”, disse. E seu marido também afirmou: “Eu espero que possamos continuar mostrando nossa história e mostrando o quão incríveis nossas filhas são”.

Menina Michelle junto com os pais e a irmã bebê
A menina Michelle com seus pais e a irmã bebê que também é ruiva. / Reprodução Instagram
A menina Michelle junto dos pais e da irmã
A menina Michelle com os pais e sua irmã bebê no Natal. / Reprodução Instagram
A menina Michelle ao lado da irmã bebê e de sua mãe Tina
A menina Michelle com a sua mãe Tina e a irmã bebê. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia