Menino com nanismo que sofreu bullying realiza sonho e volta a sorrir!
O menino comoveu o mundo ao sofrer bullying por causa de seu nanismo e agora realizou um sonho
O menino de nove anos que comoveu o mundo ao desabafar sobre o bullying que estava sofrendo por ter nanismo voltou a sorrir! Um vídeo do garotinho australiano Quaden Bayles viralizou em todo o mundo.
Nas imagens, ele chora logo após ter sofrido mais um episódio de bullying na escola. Quaden aparece nas imagens dizendo: “Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate…Me dá uma faca”.
Ao mostrar este vídeo, a mãe de Quaden, Yarraka Bayles, desabafou sobre o bullying que o filho estava sofrendo. “Eu acabei de pegar meu filho da escola, falei de novo com o diretor…mas eu quero que as pessoas saibam…pais, educadores, professores….este é o efeito do bullying. É isso que o bullying faz. Por muito tempo eu havia decidido não mostrar este lado do bullying, mas não dá mais para esconder. Eu quero que as pessoas saibam o quanto isto está machucando meu filho, minha família. Eu preciso estar sempre de olho no meu filho. O bullying me deixou com uma criança que quer tirar a própria vida porque não aguenta mais sofrer bullying todos os dias que vai para a escola. Eu quero que as pessoas saibam o impacto disso porque este pode ser o seu filho ou seu filho pode ser quem esteja cometendo o bullying”, disse a mãe da criança.
Além de gerar grande comoção em todo o mundo, o vídeo ainda fez com que muitas pessoas se manifestassem para ajudar Quaden. O comediante norte-americano conseguiu arrecadar cerca de 2 milhões de reais para Quaden. O objetivo inicial era arrecadar apenas 40 mil reais para levar o garotinho a uma super viagem para a Disney nos Estados Unidos, mas muitas pessoas decidiram contribuir. Agora, o restante do dinheiro será doado para ONGs que combatem o bullying.
E esta não foi a única grande surpresa de Quaden. No último sábado (22/02), Quaden entrou com seu time de rúgbi em uma partida. O garotinho apareceu todo sorridente ao entrar ao lado dos jogadores. Ele entrou de mãos dadas com Joel Thompson, o capitão do time de rúgbi.
Alguns dias antes deste momento, os jogadores do time de rúgbi australiano, haviam mandado uma mensagem para Quaden na qual o convidavam para entrar com eles no jogo do final de semana. “Nós queremos você conosco neste final de semana. Para nós isto com certeza será ainda mais especial do que para você! Se cuide e nós nos vemos no final de semana!”, disse o jogador.