Menino de 6 anos viajando sozinho é colocado no avião errado
Um menino de apenas seis anos que estava viajando sozinho foi colocado no avião errado. O pequeno acabou indo parar em uma outra cidade a quatro horas de carro de onde deveria ter chegado.
A situação ocorreu nos Estados Unidos. O pequeno Casper partiu da Filadélfia e deveria desembarcar em Fort Myers, mas ao invés disso, ele foi colocado em um avião que partiu para Orlando! O erro foi feito pela companhia área Spirit Airlines.
Fort Myers fica distante 257 quilômetros de Orlando, o que equivale a três horas e 20 minutos de viagem de carro. A avó de Casper, Maria Ramos, contou que viveu momentos de grande desespero até descobrir o que havia ocorrido com seu neto.
Ela contou que chegou no aeroporto para buscar seu neto. Porém, apesar da bagagem do menino ter chegado, o pequeno Cásper não estava lá. “Eu fiquei pensando que alguém tinha levado meu neto! Me falaram que ele não estava porque tinha perdido o voo. E eu respondi: ‘isso não é possível, porque eu estou com o check-in dele aqui e a mala dele veio!’. Eu fui então correndo para perguntar para a comissária onde estava meu neto, ele foi entregue pra você na Filadélfia. E ela falou: ‘não, eu não tenho nenhuma criança comigo’”, contou a avó.
Felizmente, pouco tempo depois, o menino ligou para a avó e contou que estava em Orlando. “Ele disse, sim, eu estou aqui no aeroporto. Eu pedi para ele me passar o telefone para um adulto e ele respondeu: eu não tenho ninguém aqui comigo”, relatou a avó. A companhia aérea alega que o pequeno Casper esteve acompanhado o tempo todo. “A criança sempre esteve sob os cuidado e supervisão de alguém da equipe e assim que descobrimos o erro pedimos para ele comunicar a sua família e fazer com que se encontrassem”, afirmou a companhia aérea em nota. A companhia aérea cobriu os custos da viagem de carro da avó para buscar o neto. Felizmente, agora o pequeno Casper está bem e com sua avó em Fort Myers.