Menino morre no carro quente após pai esquecer de deixá-lo na creche

Menino morre no carro quente após pai esquecer de deixá-lo na creche

O pai esqueceu seu menino no carro e ele não resistiu

O menino de três anos não resistiu após seu pai esquecer ele no carro

O menino de apenas três anos não resistiu após o pai ter esquecido de deixar o filho na creche

Um menino de apenas três anos foi encontrado morto dentro do carro de seu pai em um estacionamento da Universidade Southern Indiana nos Estados Unidos. O pequeno foi achado na última terça-feira (09/07) às 13:45, horário local.

Foi o pai da criança, o professor universitário Dr. Andrew Dill, quem encontrou o filho quando retornou para o veículo horas após ter estacionado. O pequeno Oliver Dill foi encontrado já sem vida pelo pai.

O pai deveria ter deixado o filho na creche da universidade, que é para os filhos dos funcionários. Mas ele se esqueceu e o pequeno acabou ficando no carro fechado, em um estacionamento aberto e em pleno verão norte-americano! De acordo com os bombeiros, a temperatura dentro do veículo pode ter chegado a 48 graus!

Links Patrocinados

Infelizmente, casos como este ocorrem com certa frequência. Por isso, é importante que os pais sempre pensem em métodos para não correrem o risco de esquecerem os filhos no banco de trás.

Uma boa ideia é colocar a sua bolsa ou outro item que usa muito no banco de trás. Assim, você precisará sempre checar o banco de trás antes de deixar o veículo. Alguns pais também colocam pulseirinhas conectadas, uma em si e outra no filho.

Links Patrocinados

Os bombeiros tentaram atender o menino que foi esquecido no carro

Os bombeiros tentaram salvar o menino que foi esquecido no carro, mas não conseguiram

Comentários

Links Patrocinados