Menino sente mau cheiro por 2 anos e descoberta choca médicos
Um menino de apenas sete anos passou dois anos reclamando para os seus pais que estava sentindo um mau cheiro. E os médicos ficaram chocados ao descobrirem o que estava causando este desconforto no pequeno.
Quando a criança começou a reclamar do incomodo, seus pais não deram muita atenção. Isto porque eles não estavam sentindo cheiro nenhum e a criança não conseguia descrever bem o que era.
Porém, com o passar do tempo o menino começou a relatar que o cheiro estava piorando. O caso ocorreu na cidade de Jiaozuo na província de Henan na China. Os pais, então, decidiram levá-lo ao médico para avaliação.
Ao avaliar a narina esquerda da criança, o médico percebeu que de fato havia algo errado por lá. Os médicos então fizeram uma tomografia que confirmou que havia uma massa misteriosa na narina esquerda. Porém, os médicos não conseguiram identificar o que era.
Como o objeto estava muito fundo na cavidade nasal, os médicos tiveram que submeter o menino a uma cirurgia para a retirada. E mesmo assim, durante a cirurgia foi necessário trocar três vezes os instrumentos médicos até que finalmente conseguissem remover o objeto.
Assim que foi removido, como já estava se criando uma infecção ao redor, não era possível saber do que se tratava. Porém, após limparem o objeto, os médicos ficaram chocados ao descobrirem que se tratava de um parafuso de metal! Não à toa, o cheiro que a criança relatava aos pais que sentia era metálico.
Após a cirurgia, a criança se recuperou completamente. E ela não está mais sentindo nenhum cheiro ruim. O hospital emitiu uma nota sobre o caso bem inesperado. Para a imprensa local, a assessoria do hospital, disse: “Após uma limpeza cuidadosa do objeto, nós descobrimos que era um parafuso de metal. Não é incomum as crianças colocarem objetos no nariz, mas é muito incomum eles ficarem tanto tempo alojados nas narinas. É importante que os pais fiquem atentos a comportamentos das crianças que podem indicar que elas colocaram algo no nariz, como cutucá-lo com muita frequência e corrimento nasal espesso com cheiro peculiar”.