Avós esperam em frente ao hospital para verem o neto recém-nascido
Os familiares ficaram no estacionamento do hospital até verem o recém-nascido
Um grupo de avós não mediu esforços para conhecer o novo recém-nascido da família. Os três idosos esperaram por horas em frente ao hospital Baptist Medical Center, em Alabama, nos Estados Unidos, até poderem ver (mesmo que a distância) o próprio netinho! O pequeno Tucker Thomas Edwards nasceu no último dia 22 de abril pesando 3 quilos e 260 gramas. Apesar de ser completamente saudável, devido às restrições impostas pela pandemia do COVID 19 o bebê não poderá receber visitas tão cedo.
Seus pais Emily Yates e Tommy Edwards tiveram que cancelar até o chá de bebê que planejaram para o primeiro filho do casal. Mesmo assim, eles foram surpreendidos com visitantes a distância que os “acompanharam” durante o nascimento do filho. Os avós paternos de Tucker junto com sua avó materna e a melhor amiga de sua mãe acamparam no estacionamento do hospital em que Emily deu à luz. Eles seguravam cartazes e balões para celebrarem a chegada de mais um membro da família.
O grupo não se importou em aguardar por horas até que o papai de primeira viagem, Tommy, aparecesse na janela do quarto do hospital junto com o bebê. Christi e Charlie Edwards até aproveitaram para registrarem o emocionante momento do primeiro encontro entre eles com uma linda foto do neto. “Isso foi algo que no meio de todo esse caos se mostrou absolutamente lindo. Foi perfeito para nós. Nós nunca vamos esquecer isso”, disse a avó do menino em entrevista ao programa Good Morning America.
Tommy e Emily também ficaram emocionados com a atitude dos seus pais e da amiga. “Foi definitivamente diferente, mas não poderíamos estar mais felizes com isso. Estava tão escuro e eu não pude vê-los muito bem, mas eu estava tão feliz e sorrindo como um louco. Meu primeiro filho estava aqui, então fiquei em êxtase”, relembrou o pai do bebê.