Cantora Sia adota adolescentes de 18 anos que teriam que deixar orfanato
A cantora Sia abriu o jogo e revelou que adotou dois adolescentes de 18 e 19 anos, entenda
A famosa cantora australiana Sia de 44 anos revelou que adotou dois adolescentes de 18 anos. A adoção ocorreu no ano passado, mas ela só decidiu tornar esta informação pública agora. Os jovens inclusive já têm 19 anos atualmente.
Em entrevista para a rádio norte-americana Sirius XM Holdings, a cantora falou sobre este assunto. Sia Kate Isobelle Furler é conhecida no mundo todo por músicas como Chandelier e Saved My Life e por suas aparições em que geralmente esconde o rosto com uma peruca. Ela também é muito discreta em relação à sua vida pessoal e mesmo ao falar sobre a adoção não deu maiores detalhes sobre como foi ter se tornado mãe.
A cantora disse na conversa com a rádio Sirius XM Holdings que os adolescentes que adotou estavam “envelhecendo nos orfanatos”. “Na verdade, eu adotei dois filhos ano passado. Ambos tinham 18 anos e agora os dois estão com 19 anos. Eles estavam envelhecendo nos orfanatos. E eu amo eles”, disse a mamãe famosa.
Ela também falou sobre como os dois adolescentes estão lidando com a quarentena. “Os dois estão achando a quarentena muito difícil, um deles está com mais dificuldades do que o outro. Mas os dois estão fazendo coisas que são boas para eles, coisas educacionais”, afirmou a cantora.
Vale lembrar que quando o adolescente que está vivendo em um orfanato ou lar temporário completa 18 anos, ele geralmente tem que deixar este lugar. Isto ocorre no Brasil e também na Austrália, país de origem de Sia.
Diversos internautas parabenizaram Sia pela adoção. “Deus abençoe ela e sua família! Muitas pessoas, inclusive eu, não adotariam adolescentes”, comentou um internauta. E outra internauta comentou: “Que maravilhoso! Conforme a criança cresce, ela tem menos chances de encontrar uma família permanente. Que coisa mais maravilhosa o que ela fez!”.