Casal adota trigêmeos e depois descobre que estão grávidos de gêmeos!
Os pais adotaram três recém-nascidos quando descobriram que estavam grávidos
Um casal de Oklahoma, Estados Unidos, descobriu que estavam grávidos, depois de tomarem uma grande decisão. Andy e Sarah Justice se conheceram na faculdade e anos depois se casaram. Eles queriam aumentar a família, mas tiveram muitas dificuldades para engravidar. A fertilização in vitro se mostrou inviável, devido ao valor do procedimento. Então, a solução foi a adoção.
Assim que começaram a pensar nessa possibilidade, os dois conheceram uma grávida que pretendia colocar o filho para adoção. Os Justices começaram a acompanhá-la de perto, ao longo de toda a gestação. O casal esteve presente desde o primeiro ultrassom e estavam na sala quando as imagens revelaram uma grande surpresa. A mulher esperava não apenas um, mas três bebês!
Os pequenos Joel, Hannah e Elizabeth nasceram dois messes antes do previsto e pesavam cerca de três quilos cada um. Como eram prematuros, tiveram que ficar alguns dias na UTI Neonatal para que os médicos monitorassem seu desenvolvimento. Com o trio, o sonho do casal de ampliar a família tinha se concretizado.
Uma semana após o nascimento dos bebês, Sarah começou a se sentir mal. Ela agendou uma consulta médica e logo descobriu o motivo para tanto mal-estar: ela estava grávida! Nos dias seguintes, o casal continuou indo frequentemente para a sala de ultrassom, mas dessa vez para monitorarem seu filho biológico.
Porém, em um dos exames eles foram surpreendidos quando o médico lhes disse: “temos aqui, um menino”. “Um?!”, os Justices pensaram antes de saberem que seriam papais de gêmeos! “Eu fiquei chocada e confusa no começo. Mas ao mesmo tempo animada. Sempre quis ter filhos e ser mãe e isso estava acontecendo.”, relembrou Sarah em entrevista ao Inside Edition.
Em menos de um ano a família passou a contar com sete membros, incluindo Andrew e Abigail. Apesar das grandes dificuldades, como a de trocar cerca de 200 fraldas por semana, os filhos são a verdadeira alegria do casal. “Sempre soube que conseguiríamos manter as coisas sob controle. Eles são nossas bençãos e somos muito felizes com eles”, afirma a mamãe.