Menina é surpreendida pelos colegas de classe, durante sua adoção

Kelly Ferreira

Na audiência de adoção, a menina de 8 anos teve uma linda surpresa dos amigos

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma menina que vive no Texas, Estados Unidos, se emocionou em sua audiência de adoção. Selah Scott (8) e Skye Scott (2) são irmãs e foram adotadas oficialmente no início do mês de março. Mas, o que Selah não esperava é que todos os seus colegas de turma estariam no tribunal para apoiá-la.

As duas irmãs começaram a viver em um lar provisório em maio de 2018. “Nós conhecemos Selah primeiro. Ela é espirituosa, divertida e muito diferente. Já Skye é um foguetinho. Tem uma personalidade forte, ama dar abraços e beijos. Ela será a primeira mulher presidente do nosso país. Precisávamos delas em nossas vidas, tanto quanto elas precisavam de nós”, disse a mãe Suzanne Scott, em entrevista ao Good Morning America.

A ideia de ir até o tribunal foi da professora de Selah. Ramirez reuniu os treze alunos da 2ª série para celebrarem de perto o momento marcante na vida da amiga e de sua irmãzinha. Em um vídeo gravado por um familiar, Selah toma um susto assim que vê todos seus amigos entrando na sala e logo depois se emociona. “Foi a coisa mais doce que já vi. Ela começou a chorar e as crianças se sentaram no espaço do júri, foi muito fofo. Ela cobriu o rosto com as duas mãos e não conseguia levantar os olhos de tanto que chorava”, relembra a mãe.

A atitude da professora e dos alunos emocionou todos os presentes, em especial os funcionários da ONG responsável pela a adoção das meninas. Ainda mais porque as irmãs foram as 999ª e a 1.000ª crianças adotadas através da entidade. “Com toda a negatividade que circula no mundo, esse foi um momento em que a luz de Deus iluminou todo aquele tribunal. Pude experimentar um pouco do céu, naquele dia”, afirmou Jimmy Moore, presidente da ONG.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A menina de 8 anos foi adotada, após ficar um ano em uma residência temporária
Assim que viu os amiguinhos, a menina começou a chorar

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia